Review | Shape Tape, Tarte Cosmetics | Worth the Hype?

by - 20:48

Hello my loves 

Sim, vocês leram bem, eu finalmente adquiri o tão famoso corrector Shape Tape da Tarte! Yep, I did it! De tanto hype que houve que eu pensei mesmo "Não, não posso morrer burra! Tenho de experimentar esta maravilha dos deuses!". 
Maaas, eu fui adiando e sempre a roer-me por dentro cada vez que via um video no Youtube. Num certo Domingo de manhã recebo um e-mail a dizer que estavam com Free Shipping para a Alemanha. Esqueçam, eu parei tudo e fui comprar o corrector, porque só os portes da Tarte, pelo menos para cá são 16€. Vocês leram bem, 16€. Claro que se fizerem um x de compras são grátis de qualquer maneira, mas eu só queria o corrector. 

Chegou em cerca de 1 semana e meia, se tanto, já não me recordo bem, mas se foi, foi o máximo. E não parou na Alfândega. Para quem não sabe, vocês no site da Tarte pagam um x de taxas directamente no próprio site e a encomenda vai directamente para casa. Então vá meninas e meninos, aproveitem e agradeçam-me depois pela informação, wink wink 



Veio tudo super bem embrulhado neste papel de Unicórnio super giro e mimoso e com este cartão fofinho com uma frase inspiradora, que chamem-me maluca, mas vou colocar numa moldura. 
Ah! Veio ainda uma mini máscara de pestanas, paguei 0,25€ por ela, uma espécie de amostra grande vá.

Podemos falar da embalagem? Podemos! Vocês sabem que eu sou uma sucker por uma embalagem bonita e esta é uma delas! A parte debaixo é super simples, mas a tampa é super gira. Adoro adoro 1000 vezes *.*


Na embalagem de cartão onde vem o corrector, já se pode ver o coelho onde diz que é cruelty-free, awesome! Ando ao máximo a tentar evitar marcas que testem em animais, embora aqui o mercado Alemão não tenha muita escolha. 
Depois podemos ver alguns ingredientes que diz que fazem bem à pele. Não vos vou dizer que sim, que mudou a minha zona das olheiras e tudo mais, mas não estou aqui para vos mentir. 


O aplicador é um doe foot, mas um doe foot bastante grande. É um aplicador que guarda bastante produto e que nós conseguimos aplicar bastante produto de uma vez. Se bem que eu não aconselho e nem acho necessário fazer como as Youtubers fazem, que metem uma carrada de produto. Se o fizerem, foi o meu erro de iniciante, vai ser um pouco dificil de espalhar o produto. Não é impossível, mas acho melhor usar pouco produto de cada vez.


Sim, escolhi um tom bastante mais claro que o meu tom de pele, isto porque era a única que estava disponível e eu não queria deixar passar a oportunidade. 
O tom que escolhi foi o Fair Neutral.


Vocês podem ver o teste aqui na minha tattoo depois de espalhado com a Beauty Blender que cobre bem. 


Não liguem à cara, nem às sobrancelhas, estava no processo de me maquilhar, portanto, I look like a mess! 
Podem ver que tenho olheiras, diria profundas, dias piores que outros, e este nem foi um dia muito mau. Diria que cobriu bastante bem, e devido a ser tão claro, deu uma iluminação no olhar bastante notória. Usei apenas 3 pintinhas de corrector. 


E aqui é o corrector depois de o fixar. Não fica super seco, mas confesso que odeio o pó que tenho andado a usar, tenho de comprar outro. Tenho andado a usar o HD Powder da NYX, acho-o demasiado seco para a minha zona das olheiras. 
Btw, se souberem de um que seja bom, deixem-me sugestão nos comentários :D 
O corrector em si, e esta é a melhor parte, é um corrector com alta cobertura mas nada seco! Eu diria que é super hidratante e aí é que noto a melhoria nas minhas olheiras vá, porque quando uso o da Catrice, que tem uma cobertura muito boa também, mas é mais seco, e isso nota-se bastante. 

E fica aqui uma foto da minha maquilhagem completamente acabada e a usar o Shape Tape, assim dá para ver como fica na totalidade. Mesmo sendo super claro.


O veredicto: 
Resumindo, eu estou muito satisfeita com este corrector, cobre bastante bem as minhas olheiras, ilumina e não seca imensamente a zona, win win! 
Ele custa 24€ no site oficial da Tarte Cosmetics. Realmente o ponto negativo são os portes, são muito caros. Se fossem só comprar o corrector, não conseguia justificar cerca de quase 50€ por um corrector, portanto se forem comprar, ou aproveitem alturas de Free Shipping ou comprei o suficiente para o obterem. Lembrem-se que não necessitam de se preocupar com a Alfândega com este site, wink wink :D 
Se conseguirem comprar, eu aconselho! Pena não ser de mais fácil acesso.
Mas eu diria que sim, he is worth the hype.
Mais uma marca boa, e cruelty-free! Yes! 

P.V.P: 24€ no site oficial da Tarte Cosmetics 


Contem-me, vocês já experimentaram algo da Tarte? Qual é a vossa experiência?

Espero que tenham gostado deste post e até um próximo, muaahhhh**

Maria João 

You May Also Like

11 comentários

  1. Eu já usei uma máscara de pestanas e um blush da Tarte e amei!
    Aconselho-te a usar o pó solto da Too Faced para selar o corrector, é perfeito. Não acumula nem fica pesado!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Ando há semanas a tentar resistir à tentação de comprar esse corrector, mas acho que não vou conseguir agora.
    Quanto ao pó, recomendo o pó solto da Flormar. É óptimo!

    Beijinhos, estou a seguir-te!
    chic-andcheap.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    nunca utilizei nada da marca, mas adorava! esse corretivo parece ser excelente :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma base e um corretor que adoro, mas também já tive algumas desilusões :/

    Fiquei a desejar esse corretor (loko por corretores sempre) :o Tens tanto jeito. Fala-me desses olhões *.*

    NEW OUTFIT POST | Psychologists Sessions: Things That You CAN LEARN.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Obrigado minha linda :P

    Ahahah os meus também são assim :P

    Só lamento o preço porque gostava muuuuito de o testar :(

    NEW COOKING POST | 2 Minutes HEALTHY: FRESH Snack For SUMMER!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Que atenção que a marca tem à embalagem! Incrível!

    Eu tenho visto muitas reviews positivas sobre a Tarte. Mas de facto, 16 euros de portes é uma dose que ninguém merece!

    ResponderEliminar
  7. Mas que inveja, tenho visto tantas reviews dos produtos da Tarte. Devia de abrir um loja cá ! :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  8. As embalagens são lindíssimas e as cores são fantásticas, adorei!
    Passa pelo meu cantinho.
    Beijinhos, Ana <3

    http://makeupanadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Love your post dear ♥
    If you want check out my blog.I write about fashion,beauty and lifestyle . Maybe we can follow each other and we can be great blogger friends !

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ResponderEliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.