Burgundy Crop Top | Zaful

by - 12:55

Hey hey girlzzz & boyzzz ♡ 

Hoje o que vos trago não é bem um OOTD, é mais só para vos mostrar esta pecinha super bonita e básica (como eu) que recebi da ZAFUL
Recebi mais coisas, mas o resto foi uma desilusão, e já vos conto tudo! 

Eu nunca fui de usar crop tops. Não sou a pessoa mais confiante no que toca a mostrar a minha barriga, rabo, enfim... Ultimamente tenho andado a treinar, não muito hardcore porque sou uma preguiçosa por natureza, e decidi arriscar, experimentar uma coisa nova vá! 
Confesso que até gostei, e senti-me bem comigo própria! That's a win!



Ele é feito de uma malha fininha e super fresca, o que nos dias de muito calor dá jeito que não seja quente!
Neste dia cá em Hamburgo estava um calor que não se podia, a sério. Então foi perfeito :D


Combinei com umas calças pretas de cintura subida, com um cinto preto e tinha umas sandálias bege calçadas, mas essas não apareceram na foto.

Este top já foi à lavagem e não encolheu nadinha, o que me aliviou (ele já é tão pequeno xD). O que me diz que a qualidade é realmente boa. E acho-o super confortável. Há aquelas malhas que as vezes me irritam a pele, esta não é uma delas sem dúvida.
Ele custa cerca de 20$, o que é um pouco por um crop top. Mas recomendo a quem quiser gastar! E o melhor é que há muito mais cores deste modelo ;)

Crop Top:  http://www.zaful.com/armhole-knitted-top-p_273887.html?lkid=22667


Agora passando para as desilusões, não tirei foto deles, mas vou deixar os links na mesma e o porque de eu não ter gostado.

Top Crochet: http://www.zaful.com/high-low-lace-up-crochet-top-p_266866.html?lkid=22667 
Sports Bra: http://www.zaful.com/unlined-laddering-sports-bra-p_269796.html?lkid=22667
maxi dress casual

Estava a imaginar este crop top em crochet super giro com um sutiã de desporto branco por baixo, então mandei vir este top e o sutiã de desporto branco, os dois do site. Eu já sabia que o sutiã não ia ter armação nem almofada porque dá para ver pelo site. Mas, é completamente transparente. Não tenho problemas nenhuns com mamilos, se vocês gostarem ok, mas eu em mim, odeio. Não é um look que goste em mim. E o top crochet foi tamanho fail. Não tenho nada de bom a dizer. É super curto, não tem a mínima qualidade. Simplesmente não dá para usar. Pior é que ainda custa quase 14$. É um big NOPE meu. E o sutiã ronda o mesmo preço, mais um big NOPE. 


Espero que tenham gostado, e até um próximo. Muahh***

Maria João

You May Also Like

9 comentários

  1. Obrigado minha linda :D

    Ohn, olha só quem fala!! As tuas fotos também estão ótimas e fiquei a babar pela cor desse top. Maravilhoso!!

    NEW TIPS POST | It’s Waterproof MAKEUP baby :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei o crop top, assenta-te muito bem tal como a cor ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Omg, é tão gira e fica-te tãaao bem! Cada vez mais fã da Zaful ^^
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Esse top é tão lindo, quero igual <3
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Pena que não tenhas gostado das restantes peças, mas estavas perfeita babe! Podes parar de ser tão gata pffff?
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    fica-te a matar, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Estás super super gira. Adorei :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  8. O crop top é lindo e fica-te muito bem!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.