Makeup | Warm Cut Crease

by - 01:44

Hey babiiies 

Hoje trago mais um post que eu pessoalmente adoro fazer: maquilhagem ao detalhe. Sei que não é a mesma coisa que filmar e tal, mas acho que não estou pronta para me fazer ao Youtube. 
Vou tentar explicar os passos que fiz o melhor que puder e dizer-vos todos os produtos que usei para esta maquilhagem. 



Sim, tons quentes de novo, o que hei-de fazer à minha vida? É o que mais gosto de me ver!


Para esta maquilhagem e para ficar assim direitinho é muito fácil, fita-cola. Se for fazer a alguém, não usaria fita-cola, mas em mim própria uso sem problema :) 
Usei tons de laranja para começar a fazer o esfumado e depois fui usando sempre mais escuros mais para definir o côncavo. 
Depois usei o meu Shape Tape para cortar o côncavo para ficar com um cut crease - é das maquilhagens que mais adoro fazer, honestamente -. Depois usei um tom meio champagne rosado na zona onde estava o corrector. Depois, como estava com vontade de inventar, decidi o usar o batom da Kat Von D para fazer o meu eyeliner. Uma pessoa as vezes farta-se de preto e preto, então usei o batom e amei o efeito! 
Por baixo decidi fazer mais escuro e mais esfumado e amei o efeito, ficou super grungy e dark e por cima super glam. Mega adequado para ir comprar pão ou ir ao lixo se me perguntarem a mim. 

Olhos
- Primer: Paint Pot na cor Layin' Low, MAC
- Sombras: Crème Brullee, Bitten, Burlesque, Makeup Geek
                   Coppering, MAC 
                   Sweeter End, Substitute For Love, Freshly Toasted. Beans Are White, Paleta Cocoa Blend, Zoeva 
- Eyeliner: Batom Lolita, Kat Von D 
- Lápis: Intense Black 01, Sephora 
- Máscara: Lights, Camera, Lashes, Tarte Cosmetics 
- Pestanas falsas: Demi Wispies, Ardell 
- Cola de Pestanas: Lash Grip, Ardell  


Gostei imenso do efeito com que ficou, e depois com o rosto acabado, não é para me gabar, mas amei muito! Foi das minhas favoritas até agora! 
Como vocês já sabem, ou não, ando a odiar bases matte, ultimamente opto sempre por uma pele com aparência hidratada, misturo iluminador liquido com a minha base e nem a selo com pó. Apenas selo o corrector. 
Ah, e uso e abuso do iluminador. Sorry not sorry. Vou continuar sambando na cara das inimigas e a cegar com o meu iluminador - me being sassy -.

Rosto:
- Primer: Optical Illusion, Urban Decay
- Base: Matte and Poreless, Maybelline
          Shade Adjusting Drops, Lightening, The Body Shop
          Shimmering Skin Perfector Liquid na cor Opal, Becca
- Corrector: Shape Tape, Tarte Cosmetics
- Pó Translúcido: HD Finishing Powder, NYX
- Bronzer: Beached Bronzer na cor Bronzed, Urban Decay
- Blush: Berry Amore, Milani
- Iluminador: Shimmering Skin Perfector Pressed na cor Opal, Becca
                    Mary Lou-Manizer, The Balm
- Fixador: Photo Finish Primer Water, Smashbox


Com uma maquilhagem de olhos destas, prefiro ver as minhas sobrancelhas um pouco mais carregadas, e para isso uso uma pomada :)

Sobrancelhas: 
- Tame and Frame, na cor Brunette, NYX 

Para os lábios queria algo super nude, para dar atenção toda aos olhos, então fui com a combinação mais nude que tenho!

Lábios: 
- Lip Pencil na cor Natural, NYX 
- Melted Matte na cor Child Star, Too Faced


O que acharam da maquilhagem? Too much? Gostam deste tipo de post? 
Espero que tenham gostado do post e até um próximo, muaaahhhh***

Maria João 

You May Also Like

10 comentários

  1. Também uso imenso esta técnica e sempre em tons quentes, porque é algo que adoro ver!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Que linda! Esse batom fica-te tão bem! Também ando super obcecada com os tons quentes, da noite para o dia tornaram-se os meus favoritos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosa como já é costume ;)
    Tenho sofrido do mesmo mal: maquilhagens em tons quentes, acho que até o verão acabar não vou usar outros tons ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei e irei experimentar na próxima vez :D

    beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  5. Também adoro usar batom como eyeliner. Os da KVD e do Jeffree então duram imenso!
    Beijinhos
    http://chic-andcheap.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Awww, sério?! E vens para que zona? Gostava tanto de te conhecer :D

    Que bafo de maquilhagem. Fala-me desse iluminador fantástico e dessa pele perfeita!! +.+

    NEW REVIEW POST | OMG!! Best BATH PRODUCT for DRY SKIN.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Adorei o resultado final!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu também já precisei recorrer a esse truque para ficar impecável, haha! :)
    Gostei imenso, estavas pronta para arrasar! <3

    meg,
    swacre.

    ResponderEliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.