Review | Everlasting Liquid Lipstick, Kat Von D

by - 14:04

Hey loves 

Há pouco tempo fui a França, e tive que ir a uma Sephora - óbvio! -, só vai abrir aqui uma em Hamburgo este mês, acreditam? Mas antes tarde que nunca. O único senão de abrir uma cá é a minha carteira que vai andar mais leve. Mas é por uma boa causa, assim não me queixo tanto de dor de costas, cof cof - boa desculpa Maria.
Mas enfim, uma das coisas que eu sabia que queria era sem dúvida um batom liquido da Kat Von D, só não sabia que cor. Mas quando lá cheguei, amei o Lolita que é só o bestseller da marca.
E sim comprei um nude, e não me ficarei por aqui, just saying, I love má nudes!


Quando falamos dos produtos da Kat Von D, uma coisa que adoro e vivo para é o design dos produtos. Simplesmente adoro! Tanto dos batons como das outras coisas, no geral, tudo dela me chama muito à atenção.


Os detalhes são sempre uma coisa que para mim ganha pontos. Sou uma sucker por embalagens bonitas, no meu top está sem dúvida a embalagem dela, do Jeffree Star e da Too Faced.
É uma embalagem elegante e alta, simplesmente maravilhosa.


 O aplicador é um doe foot, mas é um doe foot bastante pequenino. O que para mim gosto mais porque dá-me mais precisão na hora de aplicar.


Gosto imenso do facto de a cor na embalagem, é basicamente o que vocês estão a comprar.
Esta cor é perfeição! Está dito, eu estou obcecada. É uma cor mesmo wow, que quem vos vir na rua vai querer saber que batom estás a usar, e possivelmente, roubar-to (maybe).
Esta cor faz-me sentir sexy e poderosa sempre que a uso. É linda, mesmo mesmo linda!


Eu diria que a formula é bastante parecida com os da Sephora e com o que tenho do Jeffree Star. O do Jeffree, pelo menos o que tenho, - o Gemini -, é um dos melhores batons que tenho. Dura imenso nos lábios sem nunca os secar, mas é mais para o liquido, enquanto os da Sephora, que também, para mim, têm uma formula fantástica, duram, sem secar, mas é mais espesso, mais tipo mousse. O da Kat Von D, pelo menos este, diria que está entre essas duas formulas, pois não o acho tão espesso como o da Sephora, mas não é liquido como o do Jeffree.
Para mim a formula está no meu TOP de melhores formulas de sempre! É super opaco, e não fica com aquelas linhas stricky, é simplesmente maravilhoso. Dura-me imenso tempo nos lábios e é mesmo muito muito confortável.
Uma das coisas mais importante para mim para além de duração, é a capacidade de retoque. Este batom retoca-se super bem, sem ficar com aquele aspecto de craquelado e todo seco. Fica perfeito como se fosse a primeira aplicação! Isso para mim é um must.


O veredicto:
Apesar de a Kat Von D andar numas controvérsias, admiro-a por ser uma mulher com sucesso. Tem uma empresa enorme que tem vindo a conquistar toda a gente.

Eu amo este batom e está no meu top de favoritos, tanto a nível de cor, como a nível de formula.
Se vale os quase 20€? Eu diria que sim, tanto que não irá ser o meu último. Não me arrependo nadinha de o ter trazido, maaas, claro que se voltar a comprar, espero até apanhar umas promoções, que a carteira sofre muito com estas brincadeiras.
Eu aconselho imenso a experimentarem! Se a cor tem dupes? Secalhar. Apesar de eu não ter nenhum assim na minha colecção. Como disse em cima, para mim é linda e faz-me sentir imensamente bem quando a uso. E para não falar que é vegan e cruelty-free :)
Super feliz com a minha compra, sem dúvida alguma. Mega YES!

P.V.P: 19,95€, podem encontrar nas lojas Sephora do estrangeiro ou no El Corte Inglês Espanhol (pelo menos para Portugal)


E vocês? Já experimentaram algo da Kat Von D?
O que dizem da marca? Quero testar mais coisas :D

Espero que tenham gostado do post e até um próximo, muaahhh**

Maria João

You May Also Like

6 comentários

  1. A cor é mesmo linda e sim, eu se te visse na rua queria definitivamente roubar-to! É lindo e fica-te super bem!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado minha linda :D Da Lush não experimentei praticamente nada :( Fico super longe de onde vivo!!!

    Essa cor é só perfeita!!! :O Fica-te mesmo bem!

    NEW TIPS POST | 10 BEAUTY PRODUCTS AT VERY LOW PRICES
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Essa cor é sem dúvida alguma maravilhosa! Pessoalmente não dava 20€ por um batom (isto é a minha veia forreta a falar) mas se desse, esse estaria na minha lista de compras.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  4. A tua maquilhagem está on point! Adoro essa cor, fica-te mesmo bem!

    ResponderEliminar
  5. Omg, a cor é tão linda *.* Tenho que arranjar coragem para comprar um hehehe
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.