3º Aniversário da Zaful | Wishlist

by - 17:54

Hey loves 

Como vocês sabem, eu tenho uma parceria com a Zaful, de momento até é a única porque de todas as que tive, esta é a que realmente gosto. Eles mandaram-me um e-mail a dizer que estamos agora no 3º Aniversário da Zaful e que têm giveways a decorrer! Parece-me bem honestamente! 
O giveway é internacional, o que ainda é melhor :)


640x458彩色



Antes de vos mostrar o giveway, vou vos mostrar algumas coisinhas que eu vou querer adquirir e que vocês podem encontrar no site deles :) 








Aqui está a proposta que eles me mandaram: 


http://www.zaful.com/3rd-anniversary-party-promotion.html?lkid=25227
O link para o blog deles está aqui: https://zafulofficial.wordpress.com/
Vão até ao blog deles e vejam por vocês próprios se vos agrada! Eu ficaria muito contente se tagassem o meu nome @getupmakeup depois de participarem no giveway.
A Zaful vai escolher os vencedores depois do evento, e eu gostava imenso que fosse algum dos meus leitores :D 

Espero que participem e ganhem!

Até um próximo post, muahhh**

Maria João 

You May Also Like

4 comentários

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.