Review | Lip Topper, Joeur Cosmetics | New love

by - 14:22

Heeeyyy  

Nestes dias quando andava a matutar o que raio ia publicar aqui, pensei: Maria, tás a ser estúpida. Tens um batom novo que é diferente de tudo o que tens. Ao que eu respondi: Ah ya! You're right inside Maria. - Sim, eu falo sozinha. Sim, é estúpido. E sim, posso estar aos poucos a ficar maluca.-

Nestes dias, andava na Cult Beauty porque queria mandar vir o meu iluminador da Becca, finally, e aproveitei para ver mais umas coisitas. Fui dar com a página da Huda Beauty e da Joeur. Pensei em mandar vir um batom nude da Huda Beauty, mas, quando dei com os Lip Toppers da Joeur, lembrei-me o quanto os queria experimentar, pois todo o Youtube e Instagram falam sobre eles.
Decidi pedir opinião ao xuxu. Ao que ele me respondeu que mandar o tal nude da Huda era mais do mesmo, para eu experimentar uma coisa diferente. Tem toda a razão.
Decidi ir pelo Lip Topper na cor St. Tropez, um dos mais recentes. Não fui para o tão famoso Skinny Dip.


Este foi lançado com a colecção Skinny Dip, onde saiu uma paleta de sombras foil, uns iluminadores e este bebé, na cor St. Tropez. Ele chamou-me a atenção por ter um brilho diferente. Não é dourado, não é prateado e tem uma mistura de cores. Adorei!
Eu normalmente odeio glosses, mas isto não é de todo um gloss. Isto é, tal como o nome indica, um Lip Topper que contém brilho e fica com um aspecto molhado, mas ao logo do dia, o aspecto molhado desaparece e o brilho fica.

A embalagem é bastante básica e pequenina, não é um batom que eu compraria pela embalagem dele, isso é certo. Mas, como é pequenino, é super cute. Just like me ahah
Mas, o cheiro é dele é maravilhoso! Não consigo descrever, só sei que parece uma sobremesa e eu delicio-me cada vez que o coloco. Só dá vontade de comer este batom, for real!


O aplicador é um doe foot, o que para mim é sem dúvida o melhor para aplicar tanto glosses como batons líquidos.
Tentei ao máximo captar os brilhos do batom, mas foi basicamente uma missão impossível. Ele tem tanto brilho e de cores diferentes, que foi mesmo muito difícil. Com a foto um pouco desfocada dá para ver, mas ao vivo é outra coisa.


Como vocês vêm, ele tem este aspecto brilhante, mas não super glossy como os glosses. Não é de todo colante, o que eu mais odeio nos glosses é a boca ficar completamente colada. Com este não acontece isso, e este não perde o brilho ao longo do dia, apenas perde a sensação de molhado.
Ele transfere, bastante até. Eu se dou um beijo ao meu namorado ele fica cheio de glitter, o que eu acho imensa piada (insert devil emoji).
Mas ele ao longo do dia, o efeito molhado começa a desaparecer, mas o brilho e o glitter ficam, o que eu gosto bastante! Ele aí já não transfere praticamente nada.


Eu uso-o por cima do que me dá na telha. Se tiver num daqueles dias que tenho de sair em 10 minutos, em que só meto um cadito de corrector, iluminador, gel de sobrancelhas e um gloss, coloco normalmente em cima dos meus lábios sem nada.
Mas já o experimentei de todas as maneiras, em cima dos lábios sem nada, em cima de lápis de lábios, batom em stick e batom líquido. Gosto de todas as maneiras, mas noto que ele tem uma maior durabilidade em cima de algo.
Vou vos mostrar algumas das maneiras que eu já o usei para verem o efeito lindo que dá :D


  • Batom líquido It Style, Nº1 + St. Tropez 




  • NYX Lip Liner, Mauve + St. Tropez




  • Too Faced Melted Matte, Child Star + St. Tropez 


  • NYX Lip Liner, Natural + St. Tropez 



  • Gerard Cosmetics, Tequila Sunrise + St. Tropez 



Acho que já deu para vocês terem uma ideia de como ele fica super diferente com vários tipos de looks e com vários tipos de batons.
A minha maneira favorita de usar é com lápis e batons em stick, sinto que o brilho fica muito mais bonito e mais notório do que com um batom líquido. 

O veredicto: 
Bom, eu nunca tinha feito review de um batom assim antes, portanto isto é bastante diferente do que o costume para mim.
Não me arrependo nada de o ter comprado, pois de momento é o batom que anda sempre comigo na mala, estou mesmo apaixonada por ele! Ele realmente dura, o que é estranho para um batom destes. Ele dura-me à volta de 4horas antes de precisar de um retoque, o que para este género de batons, eu diria que é espectacular! E para não falar que deixa uns lábios super bonitos.
Agora quero mais deste género, não necessariamente desta marca, mas sei que a Becca também lançou agora Lip Toppers e estou curiosa.
Eu comprei este baby pela Cult Beauty, mas já vi que o Beauty Bay também já vende Joeur :)
Pela Cult Beauty custou-me 13,50£, o que se não estou em erro, dá à volta dos 15/16€.
Recomendo imenso! Vou rockar este batom o Verão inteiro.
MEGA YES! 

Digam-me lá, gostam deste género de batons?
Qual foi o combo que mais gostaram?

Espero que tenham gostado e até um próximo, muaaahhh**

Maria João

You May Also Like

8 comentários

  1. Jouer! Lembro-me tão bem do hype que foi com o grupo da Nikkie Tutorials! Mas parece que agora ficou um bcdo esquecido, parece que o contrato entres os youtubers e a marca acabou por nunca mais ter ouvido falar da Jouer. No entanto, este foi um dos glosses que me ficou na memória, acho uma ideia excelente de colocar em cima de outros matte, dá logo um up ao look.

    beijinho,
    Inês
    http://www.moibyines.com

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    cria um efeito tão giro, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Awww, que sortuda :D O que eu dava para testar essa marca!

    Hum, realmente pareceu-me ótimo. E adoro o brilho e tanto que dá!

    NEW TIPS POST | GADGETS that will change our Beauty Routine.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. uauuuu, que woow que dá aos lábios!
    com o Nyx lipe liner fica simplesmente top, adorei adorei

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. É aproveitar, minha querida :D

    NEW TIPS POST | 6 Must-Have BEAUTY PRODUCTS for SUPERMARKET :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Opa é tão lindo! Já o tive no carrinho da beautybay mas acabei por não comprar. Quero *-*
    Beijinhos <3, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Adorei ver como te fica nos lábios <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.