Hey Sailor | Zaful

by - 20:44

Heyyyyy 

Como sabem, eu sou uma sortuda por ter uma parceria com a Zaful. E mais uma vez, tive a sorte de poder encomendar uma data de coisinhas para moi! 
Hoje com o calor cá por Hamburgo, pude vestir este conjunto super cute de lá. Uma t-shirt e calções brancos às riscas pretas que tem tecido de fato de treino. E não, não é um pijama :p 


Adorei imenso este conjuntinho para usar quando for de férias a Portugal! Aqui se continuar este calor, irei sem dúvida continuar a usar também. Acho-o super revelador em comparação ao que eu costumo usar, mas aguardem até verem o macacão que mandei vir, que vão pirar! Esse irei fazer um post só para ele em Agosto quando o usar num casamento, wink wink 


Outra coisa que achi super fofo foi o facto de a camisola ser curta à frente e comprida atrás, gosto imenso do efeito de faz. 
Também mandei vir estas meias da moda. Já tinha umas, mas eram normais, estas são de renda, e adorei ver, dá um efeito mesmo fofinho ao outfit, pelo menos na minha opinião.


Também mandei vir este chocker de metal, ou seja, tipo fio normal vá, mas super justinho ao pescoço, e ainda dá mais, mas para este look queria-o mais soltinho, fica mais com um estilo relax, if you know what I mean. 


Também mandei vir uns pins, porque gosto de ver assim pormenores numa roupa básica, acho que fazem toda a diferença. Mas como isto é um técido relativamente fino, só posso colar um ou outro, não posso estar a meter todos os que vieram ou vai ficar muito peso na t-shirt.
Fiz uma maquilhagem super simples (sim, isto para mim é simples), porque é domingo e queria despachar-me, - cof cof, isto sou eu depois de uns 40 minutos, yap, sou assim tão rápida -.

Desta vez, tudo me serviu e tudo tem uma óptima qualidade. Qualidade topo eu diria, estou mesmo super satisfeita com tudo! Vou-vos deixar os links de tudo o que mandei vir, espero que gostem do resto tanto como gostei :D

Conjunto: HERE 
Chocker: HERE
Pins: HERE
Body Chain: HERE
Meias: HERE
Cinto: HERE
Macacão 1: HERE
Macacão 2: HERE

Caso queiram saber de onde é o resto das coisas que tenho:
Óculos: Quay Australia - Running Riot 
Sapatilhas: Converse 
Batom 1: Nº1, It Style 
Batom 2: St. Tropez Long-wear Lip Topper, Jouer Cosmetics 
Iluminador: Moonstone + Opal, Becca Cosmetics 





O que acharam do outfit? Usariam?
Espero que tenham gostado do post, e até um próximo, muaaahhh**

Maria João

You May Also Like

12 comentários

  1. "E não, não é um pijama"
    Olha que disfarça bem ahahah

    ResponderEliminar
  2. O conjunto é tão giro e parece-me ser super confortável :)

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  3. Que conjunto tão giro, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu amei seu conjuntinho, ficou lindo no seu corpo, ficou incrível em você! E que qualidade maravilhosa das fotos!

    Estou amando seu blog, a forma que você escreve e espero que sempre que eu puder estarei dando uma olhada por aqui! Estou seguindo seu blog, estamos com meta para esse mês, será que teria como dar uma ajudinha? Espero sua presença lá no meu blog!
    Beijos e mais beijos! MARAVILHOSA SEMANA e até mais ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look! Segui o blog. https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ohn :( Então já não nos devemos cruzar :P Sou da zona de Viseu!
    Obrigado fofinha <3

    Estás tão mas tão giraaaa!!! Adoro o look e assenta-te super bem :D

    NEW TIPS POST | How old is your SKIN? :o TRY AND KNOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Dava para seres mais gostosa? ADORO! Esse iluminador dá-me vida babe *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  8. Estás super gira :)

    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente fica :(

    Ahahah não tenhas. Pelo menos é divertido :P
    Eu entendi o conceito e o facto de ter dado aquele resultado. Há sempre coisas que precisamos de melhorar :P

    NEW FASHION POST | TOP PRODUCTS to BUY on SALES and USE NEXT SEASON!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Bom dia amiga!
    Navegando nos blogs amigos, observei comentários seus e vim conhecer seu blog. Amei e já estou seguindo. Convido você a conhecer os meus se gostar segui, ficarei grata.
    Deixo os lingues para quem desejar conhecer e seguir, pois será sempre bem vindo (a).
    Abraços, fica na paz de Deus.
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    https://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. que rica foda nesse rabo

    ResponderEliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.