Skincare | Brazilian Bum Bum Cream, Sol de Janeiro | Creme para o Bum Bum??!

by - 22:51

Hey babies  

Como prometido, trago-vos um post do tão famoso Brazilian Bum Bum Cream da marca Sol de Janeiro.
É um creme criado por uma marca brasileira, caso ainda não tivessem adivinhado.
Este creme é conhecido, não só pelo seu fabuloso, maravilhoso cheiro, mas também pelas suas propriedades para ajudar na situação da celulite.
Sounds good? Well, that's because it is!


É rico em Guaraná, uma planta Amazónica que diz conter umas das mais potentes formas de cafeína, que é o que ajuda a estimular a circulação para ficarmos com a pele macia, mas tight, tipo apertadinha sabem? Ainda contém manteiga de Cupuacu, Açaí e Óleo de Coco.

É um creme de rápida absorção, com uma textura eu diria grossa, mas sem pesar na pele e sem ficar oleosa.
O cheiro é uma coisa deliciosa, maravilhosa. Eu não consigo para de cheirar este creme, honestamente é o melhor que alguma vez cheirei.
Eu não uso só este creme no bum bum, uso também na barriga, nas pernas, um pouco no peito e as vezes nos braços, isto porque, ele não é só bom e cheiroso, maaaas, ele tem uma espécie de micro glitter e deixa a nossa pele mega radiante, bem como eu gosto!


Agora vamos ao que importa: DOES IT WORK? 

Honestamente, e sem bullshit, eu tenho andado a treinar, logo sinto tudo um pouco mais rijo, mas a verdade é que sinto alguma diferença desde que comecei a usar, pelo menos nas pernas e bum bum, parece que estou a ficar com menos celulite, mas como disse, eu ando a fazer desporto. Eu acho que este creme sozinho não irá fazer milagres, mas aliado ao desporto, comigo, tem andado a reduzir a minha amiga cilu. Nas pernas não vejo tanto, mas no bum bum sim!

Maaas, peço desculpa, mas não vos vou mostrar foto da minha bundinha xD portanto, vão ter de confiar na minha palavra ahah 
Mas como vocês vêm nesta foto acima, as minhas pernas são grossas, e tenho bastante celulite nelas, e acredito bem que o creme me esteja a ajudar.
Se é psicológico ou não, não sei, de qualquer maneira, se me faz sentir melhor, já valeu! :P

Foto retirada do site da Douglas.de 

O preço é que é muiiiitoooo abusado. Este pote de 75ml custou 16,99€ e o de 240ml custa 39,99€. Mas se me perguntam a mim, eu irei comprar o maior, estou só à espera que venham um desconto - sou maluca, mas também não abusemos né? -.
Agora amava experimentar os outros produtos da marca também! E cá ainda não está disponível, mas saiu um Body Mist com o cheiro deste creme! Assim que sair cá vou agarrá-lo! E a marca já me respondeu no Instagram que estão a trabalhar nisso para o trazerem até à Alemanha, yaaaaaaassss!

Foto retirada do site da Sephora.com

Por acaso não sei se a Douglas de cá envia para Portugal, mas se quiserem comprar, também podem comprar pela Sephora de França - here -, e pela Cult Beauty - here -. Também dá pela Sephora dos USA e pelo site oficial da marca Sol de Janeiro, mas arriscam-se a pagar alfândega.

Se vocês poderem agarrar os produtos da marca, aconselho milhões! Sinto-me uma Deusa cada vez que uso o meu creme do bum bum! <3

Já conheciam a marca? O que dizem?
Espero que tenham gostado, e até um próximoooo, muahhh**

Maria João

You May Also Like

7 comentários

  1. Tenho uma curiosidade enorme por este creme só pelo aroma! Todos falam tão mas tão bem que cada vez fico mais curiosa!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Contínuo aqui esperando foto da bunda �� acho que vou experimentar !
    Kiss Kiss ��

    www.fashioncannibal.com

    ResponderEliminar
  3. Penso que nunca creme desse género irá funcionar sozinho "por milagre" é preciso sempre trabalhar para obter esses resultados :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar mas até fiquei curiosa :)
    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  5. Ja ouvi imensa gente a falar desse creme!

    ResponderEliminar
  6. Tenho imensa curiosidade em cheirar este creme, já ouvi as youtubers americanas a dizerem maravilhas!
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, sua linda :D Assim que tenhas oportunidade passa lá novamente. É uma cidade que te dá tudo!

    Não conhecia a marca mas, sendo de skin care, estou curiosíssimo por testar. Sou super fã de produtos de rosto e estou sempre à procura de coisas novas :D Ótima review!

    NEW DIY POST | DIY 2 EASY POPSOCKETS: THE BEST PHONE ACCESSORIE :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.