TAG - Beleza pelo Mundo fora

by - 02:29

Hello bloguettes! 

Como já devem ter reparado, tenho andado meio ausente daqui, mas não tenho conseguido fazer nada. Tenho estado a tirar um tempinho para mim (e quem me segue a página do facebook sabe porquê), mas espero conseguir voltar ao activo breve, mas sei que vai ser aos poucos.
Mas indo para o assunto do post. Hoje trago-vos a TAG "Beleza pelo Mundo fora", foi criada pela Denise Machado, e é uma TAG bastante diferente do que eu alguma vez vi, e achei-a engraçada e criativa!
Vamos lá às questões? :)

1. Pensado na possibilidade de visitar o Rio de Janeiro, que produto seria indispensável utilizar nessa viagem? 

- Eu sem dúvida que iria usar e abusar a água termal da Avéne, pois o Brasil é um país bem quente, logo uma pessoa tem de se ir refrescando de vez em quando e para não falar de ir hidratando a pele ao mesmo tempo.


2. Que batom usarias para intimidar um adversário milionário num jogo de poker num casino em Las Vegas?

- Nem pensei duas vezes nesta questão. Eu usaria o Heroine da M.A.C, porque com uma cor daquelas nos lábios, ele alguma vez ia olhar para outro sitio? E não é para me gabar, mas eu sei uma coisinha ou outra de poker (thanks dad)!


3. Nova Iorque sendo umas das cidades mais agitadas e stressantes do Mundo, que produto jamais te esquecerias de usar mesmo que estivesses cheia de pressa?

- Posso não ter tempo para mais nada, mas encaracolar as minhas pestanas e meter-lhes toneladas de rimel em cima é que não poderia faltar!


4. Quais os dois produtos de beleza que não poderias esquecer de levar para Paris?

- Não podia faltar o meu perfume do YSL e o batom Impassioned da M.A.C. Com estes dois produtos era impossível passar de despercebida. Já me estou a imaginar: eu no topo da Torre Eiffel (com muito medo e vertigens) com o vento no meu cabelo e eu com aquele batom maravilhoso nos lábios e aquele perfume cheiroso. Ai ai... Não pois não? :P


5. Veneza é umas das cidades mais românticas do Mundo, que paleta de sombras escolherias para um passeio romântico de barco por Veneza?

- A Chocolat Bar. Quem não iria querer cheirar a chocolate num encontro? 


6. Numa viagem até Atenas, que produto de beleza te faria sentia uma verdadeira Deusa Grega?

- Sem dúvida que uma paleta de contorno e iluminador, e quando eu digo iluminador, eu digo IMENSO iluminador. Acho que sem dúvida que uma pele bem iluminada me faria sentir que nem uma Deusa Grega, yey!


7. Por fim, que produto de maquilhagem não levarias de viagem por ser demasiado caro e teres medo de o perder? 

- Esta foi complicada. Mas optei por os meus batons da M.A.C, penso que escolheria um ou dois e levaria e o resto ficava em casa. Mas mesmo que perdesse um deles era um drama, um drama mesmo! E não falo pelo preço deles, mas sim porque gosto muito deles, logo eu tinha que levar pelo menos 1 de viagem.



Adorei responder a estas perguntas, e por isso nomeio-vos a fazer o mesmo, pois vão-se divertir :)
Até ao próximo post, kiss kiss

Maria João 

You May Also Like

2 comentários

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.