Makeup | Taylor Swift - Bad Blood

by - 17:02

Hello loves 
Eu sei que tenho andado desaparecida e peço mil desculpas! Tenho estado de férias e ando a aproveitá-las :3
Hoje trago-vos o meu primeiro tutorial para o blog. Este tutorial foi em parceria com a página/canal UmComo (não se esqueçam de ir visitar).
Este video está no canal do UmComo, mas breve irei ter o meu próprio canal. De qualquer maneira, acho que deviam visitar porque tem vídeos muito giros onde aprendemos as mais diversas coisas! 
Ainda não me sentia muito à vontade, e sei que provavelmente há algumas falhas, mas foi o primeiro :) 
Daí o vosso feedback ser importante. Eu quero melhorar, e preciso da vossa ajuda para o fazer. Preciso que me digam o que melhorar, ou se realmente não tenho jeito nenhum para a coisa e devo parar! 
Ah, preparem-se, que o video tem 17 minutos, por isso, preparam um snack :P 
Booom, vou parar de falar, espero que gostem! 
.Todos os produtos vão estar listados em baixo. 


Produtos usados

Rosto: 
Tónico - Garnier (para peles mistas/oleosas)
Creme em Gel - Yves Rocher, gama Sebo Vegetal (peles oleosas)
Água Termal - Àvene 
Base - Pro Longwear, M.A.C - NC30
Corrector - Pro Conceal, L.A Girl - Creamy Beige
Pó - Prime and Fine, Catrice 
Contorno - Face Form, Sleek MakeUP - Light 
Blush - Mocha, M.A.C 
Iluminador - Mary-Lou Manizer, The Balm 

Olhos: 
Primer - Primer Potion, Urban Decay - Sin 
Sombras - Chocolate Bar, Too Faced - Milk Chocolate; Salted Caramel; Semi-Sweet; Créme Brulee; Cherry Cordial; White Chocolate
           - Naked Basics, Urban Decay - Crave 
Eyeliner - Dating Joe Black, Catrice 
Rimel - Waterproof, Essence (não apareceu no video, mas foi o que usei) 

Sobrancelhas: 
Sombra - Naked Basics, Urban Decay - Faint 
Rimel - Sem marca 

Lábios: 
Baton 1 - Rebel, M.A.C 
Baton 2 - Orange Red, Kiko

Aqui ficam algumas fotos para verem como ficou mais ao pormenor :)



E é tudo, penso que não me esqueci de nada! Espero que tenham gostado, alguma dúvida já sabem - deixem comentários <3 

Até ao próximo post, kiss kiss ♥ 

Maria João 

You May Also Like

6 comentários

  1. Gostei muito do vídeo, a maquilhagem ficou muito linda, adoro esse tipo de delineado.
    :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso não costumo usar assim tão pesado, mas fica muito giro, é verdade :)
      Obrigada <3

      Eliminar
  2. olá eu sou a laudina e sou nova por aqui, espero que não te importes.
    gosto da página e do teu blogue, és linda e uma artista, já sou fã

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Claro que não, novas seguidoras são sempre bem vindas :D
      Muito obrigada <3

      Eliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.