OOTD #4

Olá bloguettes 

Os dias de calor estão aí e por isso hoje trago-vos um outfit que demonstra isso mesmo. Senti-me muito confortável (que é sempre o essencial) e estava um dia tão bonito para tirar fotos, decidi partilhar convosco. O outfit não é nada de especial, mas eu ando sempre simples :P
Mas consigo sempre arranjar algo que se destaque, e neste dia foi a minha fita do cabelo, espero que gostem <3




O que estou a usar: 
Top - Mango
Calças - Stradivarius 
Sandálias - Parfois
Mala - Parfois 
Óculos de sol - Parfois
Brincos - Parfois
Fita do cabelo - Primark

O que acharam? Eu sei, é sempre preto e branco e super simples, mas é o que eu adoro ver :)
E vocês? Como é que se sentem melhor no dia-a-dia e nestes dias de maior calor?

Espero que tenham gostado, até ao próximo post! Kiss kiss 

Maria João

Maria João Lopes

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para estar a par de mais novidades (quase) todos os dias ♡

7 comentários:

  1. Oiii gatxinha :p
    Mi gusta mucho tu outfit xD
    Tavas girissima :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii leoa :P
      Muchas gracias guapa xD
      Obrigada linda, achei tão simples, mas tão eficaz <3

      Eliminar
  2. Gosto mesmo do look, super gira e descontraída!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Era exactamente isso que eu queria, eheh :)

      Eliminar
  3. Estas linda.. Adoro o look, esse batom fica-te muito bem..
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.