Produto da Semana | Brows on point!

by - 20:38

Hey, how you doin'? 

(Se alguma vez viram Friends conseguem saber de onde veio esta frase :P)

Mais uma semana, mais um produto. O desta semana é um produto que tem literalmente quase uma semana nas minhas mãos, mas já se tornou um produto must have para mim.


Já houve o tempo em que eu não preenchia as sobrancelhas (o que é que eu tinha na cabeça?), mas assim que comecei a preencher percebi que as nossas sobrancelhas dão-nos forma ao rosto. Percebi isso há quase um ano atrás se não estou em erro.
O primeiro produto com que comecei a preenche-las foi o Dipbrow da Anastasia Beverly Hills. E gosto dele, mas já passou quase 1 ano desde que ele foi aberto, e o produto começou a secar. O pior é que ainda me dava para alguns tempos, mas é quase impossível trabalhar com ele naquele estado sem ficar com umas sobrancelhas demasiado grossas, sem as conseguir esfumar, enfim.
Até que a Denise Machado me falou neste produto e comentou que achava melhor que o da Anastasia. Eu, como o meu Dipbrow já estava muito seco, decidi comprar este e ver por mim própria. E só posso dizer I AM IN LOVE!


Apresento-vos o Fluidline Brow Gel Creme da M.A.C. Ultrapassou todas as minhas expectativas. Eu usei o produto no dia depois do comprar e disse logo para mim à frente do espelho: Assim sim. Mil vezes melhor.
A textura dele é super macia e basta o mínimo dos mínimos para preenchermos as duas sobrancelhas. Até agora, das vezes que usei, nunca transferiu nem borrou, mesmo com humidade, ficaram on point o dia todo.
É super fácil de esfumar e criar uma sobrancelha mais natural, mas também conseguimos criar uma sobrancelhas mega artificiais, isso depois já vai do vosso gosto pessoal, claro.


Decidi partilhar com vocês o pincel que uso para preencher as minhas sobrancelhas, porque acho que facilita imenso o preenchimento. É da Beterelite, e tem um lado com um pincel chanfrado e do outro um pincel que é igual aos das máscaras de pestanas. 

Este potezinho trás 3g de produto. O da Anastasia trás 4g, mas seca sem acabarmos o produto, ou seja, acaba por compensar comprarmos menos produto. Aliás, este é bem melhor, logo acaba mesmo por compensar MUITO! Rendi-me. Realmente, a M.A.C não pára de me surpreender. 
A minha cor é o Deep Dark Brunette.

P.V.P: 19€ nas lojas M.A.C 


Digam-me, qual é o vosso produto essencial para ficarem com umas sobrancelhas lindas e maravilhosas? :) 

Até um próximo, muaaaahhh**

Maria João 

You May Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito :3
    Segui o blog!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.