Review | Highlight & Contour Pro Palette, NYX Cosmetics

by - 22:43

Hallo giiirls (and boys) ♡ 

Hoje trago-vos um review de um produto que me pediram. Depois de uns bons tempos a testar, já tenho uma opinião formada sobre ele.
Venho-vos falar da paleta de contorno da NYX. Já andava atrás dela à imenso tempo, e na Alemanha tive esperança de a encontrar e não encontrei. Quando a Maquillalia anunciou que iam ter NYX, foi aí que tive esperança de novo. Não foi na primeira, nem na segunda semana, mas assim que vi que eles já a tinham, foi logo, nem pensei duas vezes (porque se tivesse pensado muito podia já não a agarrar).
Vamos ao review? :)


A embalagem é super grande como podem ver, o que se torna mau por um lado para transportar. Mas também temos de ter em atenção o facto de termos 8 tons disponíveis - 4 para iluminar e 4 para contorno. Os pós são removíveis, ou seja, se a NYX vender os pós em separado podemos facilmente substitui-los. Mas atenção! Eles não são magnéticos. Ou seja, eu julgo que não funcionarão noutras paletas, só se tiverem maneira de encaixa-los.


Dizem que esta paleta é um dupe das da Anastasia Beverly Hills e da Kat Von D, mas como nunca experimentei nenhuma delas não posso fazer tal afirmação.

Foto sem flash
Acho os pós super macios e pigmentados! Tenho adorado iluminar a zona das olheiras, queixo e testa com os pós mate. Normalmente misturo o mais amarelado com o mais esbranquiçado para dar mesmo um pop de iluminação. E por acaso tenho adorado usar os iluminadores com brilho, dão um brilho muito natural mesmo do género "brilho de dentro" :P

Foto com flash
Desde que tenho usado os pós mate para colocar na zona das olheiras, noto que a minha máscara de pestanas e lápis preto já não transferem tanto. Mesmo à prova de água, eu tenho uns olhos bastante húmidos, o que é bom porque uso lentes de contacto, mas mau, porque quando uso lápis preto, passado umas boas horas vai transferir. A máscara de pestanas não tanto, mas o lápis sim.

Foto sem flash 
Os pós de contorno são igualmente bons e temos 4 para escolher para cada tipo de pele. Eu sou sincera, eu misturo o mais clarinho de todos com todos os tons. Conforme o que quiser no dia-a-dia. 

Foto com flash 

Todos os tons duram imenso na minha pele, mesmo sendo oleosa, tem uma óptima durabilidade! 
Vocês podem encontrar esta paleta à venda na Maquillaliahttp://www.maquillalia.com/highlight-contour-palette-hcpp01-p-20328.html, custa 19,90€. 

O veredicto: 

Sinceramente, não me arrependo nem um bocado de ter comprado esta paleta! Ela é muito boa mesmo, pelo preço dela, acho que vale a pena. Os pós são um pouco poeirentos, mas isso a mim não me incomoda. Temos 8 tons à escolha, dá para vários tons de pele. Esta paleta é um must para as maquilhadoras freelancer e torna-se um must para as amantes de maquilhagem só por si, que é o meu caso :) 
Recomendo muito! 
Pontuação: 8,7/10 


É tudo por hoje, espero que tenham gostado do meu post, se tiverem alguma dúvida deixem comentários :3

Kiss kiss e até ao próximo post 

Maria João 

You May Also Like

8 comentários

  1. Essa paleta é fantástica! :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho de comprar essa coisa ahah
    Finalmente um post novo sua desaparecida :*
    Muahhhh :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tens babe! Acho que irias gostar :p
      Mesmo, andei mesmo desaparecida, credo xD
      Muaaaaah <3

      Eliminar
  3. As cores parecem ser praticamente universais (para peles brancas) e gosto do resultado uniforme, que se vê nas pontas dos dedos :) Muitas vezes estes produtos são demasiado "secos"...

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Eu gosto muito de como eles ficam na pele, nada secos :D

      Eliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.