Favoritos | Maio/ Inicio de Junho

by - 22:02

Olá lindaaas/os! 

Eu sei que ando meio desaparecida daqui, mas pronto. Peço desculpa, mas a inspiração as vezes não é muita :/
Mas hoje decidi fazer um post de favoritos para vocês, algo que já não faço há algum tempo. Mudaram algumas coisas desde o meu último post e por isso decidi mostrar-vos os meus novos "amores".
As fotografias não estão muito bonitas, mas tentei tirar tudo em luz natural. Ando a testar vários sítios aqui por casa para tirar as fotos para o blog :P
Mas vamos ao que interessa, certo?

  • Maquilhagem 
O primeiro favorito é a Cocoa Blend da Zoeva. Esta paleta saiu no dia 1 de Junho, e foi quando a comprei. Adorei-a desde o momento que vi uma foto dela, e não consegui não comprar. E não me arrependo nada, desde então é só o que tenho usado. Estou in love! 

Já conhecia os rimeis da Essence, mas nunca tinha gostado assim de nenhum. Até comprar o azul. O azul deixa-me umas pestanas lindíssimas e tem um bónus: é a prova de água. De seguida comprei o rosa e o prateado e estou a adorar. Deixam as pestanas com muito volume e bem longas. Adoro! Obrigada 50 Elásticos pelas dicas e que foi o que me fez ir buscar estas 3 máscaras de pestanas brutais :) 

A nível de bases, a que mais gosto é sem dúvida a da M.A.C. A minha é a Pro Longwear, e é mesmo Pro Longwear, believe me! Mas agora ando a adorar o mix destas duas. O que faço é colocar um pouco da base da M.A.C na minha mão, e depois coloco só um pouco da base YSL e adoro o efeito que dá. Torna-se uma base mais leve e duradoura na mesma. 
Quando aos correctores, intercalo entre o Pro Longwear da M.A.C e o L.A Girl PRO.conceal. Gosto muito dos dois, mas o da M.A.C ganha a nível de durabilidade. 

Desde que vi a Nikkie Tutorials a usar um after shave como primer e a dizer que resultava, fiquei curiosa para saber se era assim tão bom e fui comprar. Gostei imenso da durabilidade que me dá à maquilhagem, mas adoro também o meu primer da Sephora, mas de momento não tenho, daí não estar aqui. 
A nível de pó, voltei a usar este da Catrice. Não é o melhor pó do mundo, mas torna-se mais leve que o Studio Fix da M.A.C. Já agora, se alguém conhecer bons pós translúcidos deixem-me nos comentários :D 

Para fazer contorno, tenho usado a Face Form da Sleek. A minha é na cor Light. 
De blushes, intercalo entre o baked blush da Milani em Berry Amore, e o Mocha da M.A.C. Adoro estes dois blushes, ficam muito naturais! Mas agora ando em busca de um blush coral para o verão *.* 
Como iluminador, está o Mary-Lou Manizer, da marca The Balm. Dá um brilho mesmo espectacular! Não vou usar outro tão depressa, de certeza. 

Para as minhas sobrancelhas, tenho usado estes 3 produtos. Sim, 3 :P
Comprei este pincel e já não me consigo separar dele, é excelente e muito prático. Costumo pentear as minhas sobrancelhas, de seguida coloco cera de sobrancelhas da Milani, e só depois é que passo para o dipbrow da Anastasia Beverly Hills. Ando in love com o dipbrow e como ficam as sobrancelhas com este produto! É top top top! 

Estes dois lápis da Essence também me têm acompanhado. Adoro estas duas cores, são lindas. Por 1,30€, estes lápis são brutais e passam bem por batons. Duram imenso tempo nos lábios, mesmo. Aconselho! 

Sim, são muitos batons, eu sei xD 
Mas, viciadas em batons, vocês compreendem-me certo? É impossível escolher só um. 
O primeiro é o Tequila Sunrise, do Gerard Cosmetics. É um coral super bonito. O segundo é o Twig, o meu primeiro batom da M.A.C, e continuo a adorá-lo imenso. Ele tá praticamente a acabar :o 
O terceiro é o Please Me. Um rosa seco lindo! Não me canso deste batom. O quarto é o Heroine. Óbvio que este batom ia estar aqui, é praticamente o que mais gosto! E o quinto e último é o Impassioned. De momento é o meu preferido para o Verão. Cor mais linda de sempre *.*


  • Rosto e Corpo 

O que uso no meu rosto de momento é práticamente só produtos da Yves Rocher. Uso quase toda a gama Sebo Vegetal (própria para peles oleosas). Também uso o gel de limpeza, mas deixei-o em casa do meu namorado :P 
Como tenho tendência a que me apareça acne, uso o Dalacin T. Já uso desde os meus 15 anos, actua super rápido sobre as borbulhas e ajuda a desaparecer o inchaço. Como exfoliante, uso este gumoso da Yves Rocher também, e adoro. Já usei vários, mas volto sempre a este. 

Ainda no rosto, uso um tónico da Garnier para ajudar na limpeza da pele e para tonificar a pele. Adoro este! É barato e faz o serviço muito bem. 
E como desmaquilhante de olhos, como uso muitas vezes maquilhagem à prova de água, só as toalhitas não funcionam, e por isso uso este desmaquilhante da Nivea. Já usei da Loreal mas não gostei tanto como gosto deste. 

De corpo adoro este gel exfoliante. É da Yves Rocher, e cheira tão mas tão bem que só me apetece devorá-lo quando estou no banho! Eu adoro o cheiro de baunilha, é delicioso mesmo :3 

Por hoje é tudo! E os vocês? O que é que andam a adorar este mês? 
Deixem-me comentários sobre o que querem ver a seguir :D

Até ao próximo post, kiss kiss 

Maria João

You May Also Like

8 comentários

  1. Tenho esse gel de duche da yves rocher e também adoro ;)
    Mas acaba muito rápido xD
    As máscaras so gosto da rosa a azul nao gosto nada e ja gostei mas acho q n faz nada. XD mas a rosabe a mlhr :D
    Gostei muito do post love.
    Beijinhos e vê la se não desapareces aqui do blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é :(
      Eu comprei logo duas embalagens, mas tenho de ir comprar um gel de duche normal, porque este já se está a acabar!
      Eu adoro a rosa para colocar por baixo da azul. Gosto do efeito que dá :P
      Obrigada babe, não vou desaparecer, don't worry <3
      Kisssss **

      Eliminar
  2. Bem estes favoritos são qualquer coisa. Ando doida por experimentar os produtos da ABH mas nunca arrisquei. Adorei o post, super informativo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida <3
      Acho que deves arriscar nos produtos da ABH, são muiiiiito bons! Pelo menos o dipbrow é :)

      Eliminar
  3. Só produtos bons.. Queria só metade.
    Acho que o único produto que já experimentei desses foi a máscara de pestanas da essence, mas a minha é roxa.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou acumulando um pouco, não compro tudo de uma vez :)
      Eu essa também tive, e não foi aquela coisa, agora estas sim! São muito boas!
      Beijinhos *

      Eliminar
  4. Adorei o post e todos os favoritos :D Onde compraste o batom da Gerard Cosmetics?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :D
      Comprei no site Beauty Bay.
      Beijinhos

      Eliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.