Makeup Video | Maquilhagem de dia para noite

by - 15:04

Hello 
Hoje trago-vos mais um vídeo em colaboração com o canal UmComo
Neste video ensino-vos a transformarem uma maquilhagem de dia para uma de noite em pequenos passos :) 

Há mais uma coisa que vos queria questionar. Eu as vezes faço vídeos com esta empresa, e tenho andado a pensar se fazia bem em criar o meu próprio canal, se vocês acham que seria bom, se gostariam. Dêem-me o vosso feedback
Espero que gostem deste vídeo!

Como sempre, tudo o que utilizei, estará listado. 


Rosto: 
Tónico - Garnier (para peles mistas/oleosas)
Creme em Gel - Yves Rocher, gama Sebo Vegetal (peles oleosas)
Água Termal - Àvene 
Base - Pro Longwear, M.A.C - NC30
Corrector - Pro Conceal, L.A Girl - Creamy Beige 
Pó - Prime and Fine, Catrice 
Pó 2 - Studio Fix Powder, M.A.C - NC35
Contorno - Face Form, Sleek MakeUP - Light
Blush - Baked Blush, Milani - Berry Amore
Iluminador - Mary Lou-Manizer, The Balm 

Olhos: 
Primer - Primer Potion, Urban Decay - Sin
Sombras - Chocolat Bar, Too Faced - Milk Chocolate, Salted Caramel, Cherry Cordial, Marzipan, Semi-Sweet
Lápis - Made to Stay, Catrice - In The Mood For Nude
Rimel - Waterproof, Essence 
Eyeliner - Dating Joe Black, Catrice 

Sobrancelhas: 
Sombra - Naked Basics, Urban Decay - Faint
Rimel - Sem marca

Lábios: 
Batom 1 - Please Me, M.A.C 
Batom 2 - Impassioned, M.A.C 

Penso que não me esqueci de nada :P
Ficam aqui algumas fotos da maquilhagem mais ao pormenor.


Espero que tenham gostado! Deixem-me comentários do que gostariam de ver aqui no blog :3
Até ao próximo post, kiss kiss  

Maria João 

You May Also Like

0 comentários

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.