M.A.C & Sephora - Compras

by - 02:03

Hey meninas (e meninos :p) 

Hoje o meu post é sobre compras. Quem não gosta de comprinhas? Ainda por cima fui à caça da maquilhagem, off course!
Vou ser sincera, eu não compro muita maquilhagem regularmente, porque prefiro comprar menos, mas gastar o meu dinheiro em coisas melhores, mas claro que cada um pensa de maneiras diferentes :)
Eu fui até Lisboa, porque onde moro nem Sephora há, então, lá fui eu e o meu namorado aventurarmos-nos em Lisboa, Coitado dele, mas ele já sabia para o que ia, e fico-lhe muiiiito agradecida de ele ter vindo comigo, apesar de ter sido uma seca para ele :P 
Eu fui com uma lista de coisas que queria comprar já à muito tempo, para que não me descontrolasse e quisesse comprar tudo. Eu quis comprar tudo, como é obvio, mas só comprei o que estava na lista, fui muito controlada e bem comportada (é de admirar). 

Primeiro fui ào Sephora comprar o primer de rosto, e depois de muita indecisão comprei o POREfessional, da Benefit. Já tinha experimentado uma amostra, então decidi comprar o original. 
A embalagem é super querida! A Benefit ganha nas embalagens, mesmo. 

Benefit - POREfessional
Depois, andei a ver uns blushes, porque eu tenho alguns, mas a pigmentação deles não é a melhor, então decidi apostar num que fosse bom. Então fui até à M.A.C, onde encontrei o perfeito! A blogger Denise, do blog Denise Machado Makeup, é que me falou nele, e ele é super lindo! Isto porque eu estava indecisa entre um da Too Faced e um da M.A.C, mas para o meu tom de pele, o da M.A.C sem dúvida que era o mais indicado. 
Estou super contente com ele! Fica super bonito na pele. Sempre tive um pouco de medo de blushes, mas eles favorecem-nos muito. 
M.A.C. Cosmetics - Fleur Power
A próxima coisa que eu queria comprar da M.A.C era um corretor, queria um de alta cobertura porque tenho umas olheiras grandes, então queria um que escondesse as olheiras, mas que não saísse com o vento :P 
Então, comprei o Pro Longwear, e mais uma vez, adoro! Tapa muito bem as minhas olheiras e dura muito tempo mesmo. Win!

M.A.C. Cosmetics - NC30
Depois, queria um batom, que era o "Brave", mas não havia, tentei o "Faux" porque era parecido, e não havia. Fiquei triste, mas a senhora perguntou-me "Já conhece o "Twig"?", e mostrou-me, e não tenho palavas, é um batom lindo mesmo, e valeu cada cêntimo, porque hoje fui trabalhar com ele e não tive que o retocar nem uma única vez. Estou fã dos produtos da M.A.C, e vou continuar a comprar lá, sem dúvida alguma.

M.A.C. Cosmetics - Twig
E fui ainda dar mais uma volta à Sephora, e mais uma vez, queria uma coisa e estava esgotada. Grande sorte a minha! Queria os lip stains da Sephora em vermelho, então a rapariga aconselhou-me um super parecido... Obrigada menina da Sephora! Que batom mais lindo e acreditem, este não sai com nada! Só com desmaquilhante. Podem comer, beber, ele não sai. Perfeito mesmo! E a marca dele? Da Sleek! Como eu amo esta marca :3

Sleek MakeUP - Rioja Red
 Estou super feliz com as minhas comprinhas todas! E claro que tão depressa não posso comprar assim nada em especial, mas comprei o que precisava e o que queria e estou feliz :) 
Mas uma coisa tenho de desabafar convosco... Eu quando fui à Sephora da primeira vez, não fui atendida como deve ser. Fiz cartão para ter os 20% de desconto, e depois não tive direito a esse desconto e ainda não percebi bem porquê! Mas pronto, depois a mãe do meu namorado queria uns vernizes, então fui lá de novo escolher, e aí houve uma senhora que me fez um atendimento super personalizado e super atenciosa, eu adorei mesmo, mas depois cheguei à caixa, não me voltaram a fazer o desconto, e a senhora que estava na caixa, que até era a gerente, super antipática! Nem boa tarde nem nada, sempre de trombras, enfim. E quando cheguei a casa, achei engraçado (sem graça nenhuma) reparei que quando fazemos o cartão dão-nos um papel, e lá dizia que eu podia escolher um verniz na minha próxima compra, ou seja, podia ter trazido um de borla e nem isso elas fizeram! Quanto aos descontos, não sei porque não os tive, talvez não seja sempre? Não sei. Na M.A.C. não tenho queixas nenhumas, a senhora foi super porreira, experimentou-me o corretor para vermos se era a cor que ficava bem, aconselhou-me o batom, gostei bastante! De seguida fui a outra Sephora porque andava à caça do tal lip stain, e aí a rapariga foi espectacular mesmo! Adorei o atendimento dela. 
Porque é que estou a dizer isto? Bem, porque acho estúpido pessoas que estão a atender ao público, ainda por cima as gerentes, serem as mais antipáticas de todas. Elas é suposto darem o exemplo certo? Claro que não quero que andem atrás de mim a tentar-me vender coisas, odeio isso! Mas pelo menos um sorriso? Eu atendo ao público, e por muito chateada que esteja com alguma coisa, tento sempre ser simpática para elas, e ajudá-las no que elas precisam, e fiquei um pouco chocada com aquilo. Mas enfim, o que se pode fazer não é? 

Desabafos à parte, deixo-vos com uma foto com os produtos que comprei, menos o batom vermelho, esse fica para uma próxima! :)


Espero que tenham gostado, alguma questão deixem comentários que eu vejo sempre e respondo sempre. 

Kiss kiss e até ao próximo post  

Maria João

You May Also Like

17 comentários

  1. So coisinhas lindas yey :)
    Eu sabia que ias adorar o blush.
    Normalmente o desconto é so apartir da 4a compra quando ja tens o cartão black. Se for com o branco n tens descontos :/
    Fica super giro o batom :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo conselhos teus *.*
      Ah, não sabia! Mas pronto, não faz mal.
      Também gosto imenso do batom, é mais adequado ao meu tom de pele :P
      E o blush, oh god, dá um ar tão saudável, é tão lindo!
      In love com tudo <3

      Eliminar
  2. Queria muito experimentar o The Porefessional da Benefit. Adorei a cor do batom e esse batom líquido da Sleek???? UAU :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porefessional é muito bom! Eu já tinha experimentado, mas esqueci-me de como era bom xD
      Eu já nem uso pó compacto nem nada, já não preciso! Só uso para fixar o corrector. É uma boa aposta, mas é caro ainda.
      O batom liquido da Sleek é qualquer coisa não é? Ele está na maquillalia e eu nunca tinha reparado nele, é espetacular!
      <3

      Eliminar
  3. Produtivos lindos sem dúvida :) especialmente o batom da Mac . Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei fã da MAC, vale a pena mesmo!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Tenho todos os produtos, menos o blush, e amo-os <3 O gloss da Sleek é verdade, não sai com nada mesmo :P
    Quanto ao Pro Longwear, se fores como eu, nunca mais vais querer outra coisa ahah Ando com vontade de comprar o da Nars, mas como não há cá espero por uma ida a Inglaterra para fazer a comprita!
    Quanto aos descontos, se calhar eram os 20% menos em marcas exclusivas e por isso mesmo não tiveste esse direito :S Mas sempre que chegues à caixa para pagar pergunta se tens algum desconto no cartão. Eu faço sempre isso :)
    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blush é lindo para qualquer tom de pele! Dá um ar super natural e saudável, e a pigmentação dele é excelente mesmo *.*
      O Pro Longwear é um sonho de corretor, adeus olheiras! Não vou querer outro não xD ainda por cima ele ainda deve durar muito tempo, por isso.
      Obrigada pela sugestão, vou começar a fazer isso! :P sabes que onde vivo não tenho Sephora, raramente vou a uma, então não sei os truques xD
      Beijinhos <3

      Eliminar
    2. P.S: Estes glosses da Sleek, brutais mesmo! Penso que vou adquirir mais desta gama! :)

      Eliminar
  5. Boas compras gostei do tom o blush ^^

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei nada da marca, apesar de querer muito.
    Adorei o teu blog.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu foi a primeira vez que comprei e não me arrependo nadinha :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Tantas compras boas :3
    Ouço falar super bem desse correctivo. :D

    Beijinhos *

    http://palegirlspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei ir à MAC, agora queria muito o batom "Rebel" *.*
      O corretor é muito bom! E parece-me que vai durar muito tempo, só um pouco dá para muito mesmo.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Ópimas compras :) Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram sim! Mal posso esperar para as próximas :)
      Beijinhos

      Eliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.