Produtos que uso no cabelo

by - 23:24

Hey hey bloguettes 

Eu sei, pareço o Krusty The Clown dos Simpsons com os meus "hey hey", mas como sou uma viciada na série, acho que se justifica não? :P

Hoje venho com um post um pouco diferente. Não vos trago nada sobre maquilhagem, mas sim sobre cabelo! Não sou nenhuma perita em cabelos, mas vou-vos mostrar os produtos que uso no meu e para que servem :) 


E agora vou mostrar-vos mais detalhadamente cada produto que uso. 

Shampoo & Amaciador

O shampoo que uso é da Linic, o meu é para controlo de oleosidade e é anti-caspa. Já experimentei imensos shampoos, e de todos os que experimentei, este é o melhor. Este é uma nova formula, havia um antes deste também para controlo de oleosidade, mas o antigo não era nada de especial, mas este é excelente! Quando acabamos de lavar o cabelo com este shampoo a raiz fica super fresquinha, gosto muito. 
O amaciador que uso é da Elvive, Loreal Paris,é o Liso Keratina. Quem tem cabelo oleoso não devia usar amaciador, mas eu tenho de usar, senão não consigo pentear o cabelo. Mas uso apenas nas pontinhas. Este deixa-me o cabelo solto e macio, adoro o efeito.

Máscara

Tenho o cabelo liso, mas desde que fiz madeixas ele não fica completamente liso a não ser que o estique, e estica-lo todos os dias é algo que não quero fazer porque estraga imenso o cabelo, então decidi comprar esta máscara e só tenho maravilhas a dizer sobre ela! Deixa o cabelo liso, suave e solto.  
É da Gliss, da Schwarzkopf e é a Liso Asiático

Shampoos Secos

O meu cabelo, como já disse, é oleoso, e por muito bom que o Linic seja, no inicio do dia não vejo vestígios de oleosidade, mas com o passar das horas começo a ver a raiz um pouco oleosa, o cabelo fica colado à cabeça e sem forma nenhuma, odeio! Então decidi experimentar estes shampoos secos, vi algumas reviews e eram todas positivas, então arrisquei! E não estou nada arrependida, porque a combinação do shampoo Linic e estes shampoos é brutal. São da marca Batiste e os que mandei vir são:
- Batiste Dry Shampoo: XXL Volume - 200 ml
- Batiste Dry Shampoo: Floral & Fruity Blush - 50 ml
- Batiste Dry Shampoo: Clean & Classic Original - 50 ml 

Adoro-os a todos, mas o meu preferido é o "Floral & Fruity Blush", tem um cheiro maravilhoso! Sem dúvida que vou continuar com ele. O formato pequeno dá muito jeito para levarmos conosco para todo o lado para nos "refrescarmos" a qualquer altura do dia. É super fácil de usar e rápido! Recomendo :D

Protector de Calor 

E por último, uso um protector de calor, o meu é da Loreal Paris, e é o Elnett Satin. Podemos usa-lo com o cabelo molhado ou seco, e devemos usar sempre que vamos secar, usar esticador ou modeladores para que o nosso cabelo fique devidamente protegido contra o calor. 
Existe a versão para dar volume, mas o meu é para manter o cabelo liso. Gosto bastante dele! 

Agora vou vos dizer onde podem comprar estas coisinhas :)
O shampoo da Linic, o amaciador da Elvive, a máscara da Gliss e o protector de calor da Loreal comprei no Continente, mas devem haver em mais hipermercados. 
Os shampoos secos comprei no site da Maquillalia e aqui fica o link para a gama da Batiste para vocês espreitarem/ adquirirem: 

E vocês? O que usam nos vossos cabelos? Deem-me sugestões! :)
Espero que tenham gostado deste post, sei que foi sobre algo diferente, mas espero que tenha sido útil :3
Alguma questão podem perguntar-me nos comentários, ou podem também falar comigo pelo facebook: Get Up, Makeup.

Kiss kiss, até ao próximo post 

Maria João

You May Also Like

7 comentários

  1. As máscaras da gliss são óptimas!
    Também tenho o cabelo oleoso e uso só amaciador nas pontas. Se não usar fico com ele super embaraçado.
    E também tenho shampoo seco da Baptiste. São os melhores :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só experimentei esta máscara à pouco tempo, foi a primeira vez e adorei! Estou fã da marca!
      Eu agora quero adquirir mais uns pouco da Batiste, com outros cheiros :3

      Eliminar
  2. Tenho o champô seco da batiste o castanho e gosto muito, mas só utilizo em "emergência" :D. O meu cabelo é oleoso na raiz e super seco mas pontas :/ difícel escolher algum produto!
    Gostei de saber os teus Bj:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu lavo o cabelo dia sim- dia não, isto porque não aguenta mais tempo sem ser lavado :/ E no dia em que não lavo tenho de usar o shampoo seco senão a raiz fica horrivel!
      Mas sim, cabelos oleosos são complicados para escolher um produto!

      Eliminar
  3. Onde vc compra o shampoo Linic flor?

    ResponderEliminar
  4. Onde vc compra o shampoo Linic flor?

    ResponderEliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.