Review: Yves Saint Laurent "Fusion Ink Foundation"

Olá olá 

Hoje trago-vos um review da base que uso de momento. É do Yves Saint Laurent, é a "Le Teint Encre de Peau - Fusion Ink Foundation"



A embalagem é super bonita, não é? Eu gosto imenso! A minha cor é o "Golden Beige" e é o número 50. Tem um SPF de 18, e digo-vos, esta base cheira muito bem! Nada de muito agressivo, eu nem noto o cheiro quando a uso. Eu julgo que a formula desta base não seja própria para peles oleosas, e como vocês viram, ela até tem alguma gordura, como vos mostrei no teste das bases, mas digo-vos que esta base é uma das melhores, se não a melhor, que eu já tive! Ela é super confortável e quando aplicada, parece que tocamos em seda. É uma base suave mas mate, de cobertura média, mas dá para trabalhar de modo a ter uma cobertura mais alta, o que é uma coisa fantástica, diga-se de passagem. Basicamente, ela assenta lindamente na pele, e fica igualmente bonita. Ela é de 24 horas de uso, nunca experimentei esse tempo com base, mas dura muito tempo mesmo! 
A tampa é um aplicador, mas o que eu costumo fazer é colocar leves pontos na cara e de seguida com um pincel é que espalho a base pela cara e zona do pescoço. 
Vocês podem adquirir esta base em diversas perfumarias, como Perfumes&Companhia ou até mesmo na Douglas. 

P.V.P: 49,50€
Felizmente, eu consegui um desconto bem chorudo numa perfumaria e não paguei isto pela base! Foi mesmo de aproveitar :)


O veredicto:
Na minha opinião, ela vale MUITO a pena comprar, digo-vos muito sinceramente! Eu tenho a pele muito oleosa, com tendência a acne, e tenho muita dificuldade em encontrar uma base realmente boa, que não saia do sitio, e esta aguenta muito tempo na pele, mesmo sem primer. Ela deve dar para todo o tipo de pele porque até tem alguma gordura, o que para mim é a única coisa má, pois abre ainda mais os poros. Mas eu não me arrependo nadinha desta compra, e aconselho mesmo a vocês comprarem! 

Pontuação: 9,5/10

E aqui fica umas fotos minhas com a base para vocês verem como ela fica na pele com a maquilhagem completa! 


Espero que tenham gostado, se quiserem saber mais alguma coisinha deixem comentários.

Até ao próximo post! Kiss kiss 

Maria João

Maria João Lopes

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para estar a par de mais novidades (quase) todos os dias ♡

8 comentários:

  1. Já estive para comprar mas depois custou dar tanto dinheiro por uma base (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu aproveitei uma promoção e comprei-a, porque ela é realmente cara :/

      Eliminar
  2. Vou ter de ir a sephora buscar uma amostra para experimentar :p
    Parece fcar msm linda na pele <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica mesmo! Dá um ar super flawless :3 tens de experimentar mesmo ❤

      Eliminar
  3. Parece-me muito tentador, amei obrigada pela partilha linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super tentador. Se quiseres adquirir ou experimentar, em Leiria, no centro há uma perfumaria que é a "Mars by Perfumes&Companhia" que está sempre a 40% de desconto para pessoas que têm cartão da loja, mas vale a pena fazer porque o cartão não tem qualquer custo e tem se sempre o desconto!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Parece a ser muito boa :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É boa assim! Aconselho a experimentar ou comprar :)

      Beijinhos

      Eliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.