Before & After

Oláááá meninas/os! 

Hoje venho com um post um pouco diferente. Passado tanto tempo de andar a chatear a minha mãe para ela me deixar experimentar maquilhá-la, finalmente consegui! Isto porque ela vai ter um jantar, e eu ofereci-me para arranjá-la (sou uma filha super querida :P), mas ela é uma pessoa muito simples e não liga nenhuma a maquilhagem. Eu lá a convenci! Mas antes de mais nada, disse-lhe para fazermos uma experiência, primeiro para ela ver se gosta de se ver, e depois para eu poder fazer um post no meu blog. Ela lá me deixou tirar-lhe umas fotos a ela antes de ser maquilhada e depois! E é isso que vos vou mostrar hoje, um antes e um depois

Antes

Depois
Eu acho que ela ficou muito bonita! Também gosto dela ao natural, até porque não estou a ver a minha mãe a querer isto todos os dias, só se fosse uma coisa um pouco mais simples, e acreditem, isto já é simples! :P
O melhor de tudo, é que ela diz que gostou, e que quer que eu a pinte para o jantar, ou seja, vitória para mim off course! 
Obviamente, que não acabava este post sem vos contar o que usei para fazer esta maquilhagem.

Cara: 
Base: "Liftactiv Flexiteint", Vichy - 15, Opal;
Corrector: "FIT me!", Maybelline New York - 20;
Pó Compacto: "FIT me!", Maybelline New York - 130;
Contorno/Blush/Iluminador: "Face Form", Sleek MakeUP - 373, Light;

Olhos: 
Sombras: "Naked Basics", Urban Decay - Faint e Venus; 
"Color Tattoo 24 Horas", Maybelline New York - 35, On and On Bronze; 
Rimel: "The Colossal Volum Express", Maybelline New York - Look Feline;

Sobrancelhas: 
Rimel castanho sem marca; 

Lábios: 
Gloss4You - Rosa Fúcsia

Espero que tenham gostado, como viram, foi uma maquilhagem simples, e com muito poucos produtos
Se tiverem questões ou sugestões, deixem comentários! 

Até ao próximo post, kiss kiss 

Maria João

Maria João Lopes

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para estar a par de mais novidades (quase) todos os dias ♡

6 comentários:

  1. Ficou linda! A minha mãe também é assim, não costuma ligar muito a maquilhagem :P
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Pois, a minha nunca na vida saía assim todos os dias à rua!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ahahah ela não se importou :P
      Alguém tem de fazer de cobaia!

      Eliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.