Puma Basket Heart ♡

by - 12:51

Hey loooves ♡ 

Antigamente não era uma pessoa que ligasse muito a sapatos/ sapatilhas e afim... Há 5 anos atrás pedi as minhas Nike Air Force para os anos, e deram-mas - ainda as tenho - e gostei imenso de umas Converse de cano alto - mas isso nem sei bem quando foi, mas também ainda as tenho. -

Em Abril aproveitei a Shopping Week cá da Alemanha e comprei as minhas Converse de cano baixo beges, que amooo!
Finalmente, no final de Setembro, recebo uma mensagem de uma viciadona em sapatilhas a dizer-me que o site da Puma estava todo a 30%. Say what now? Eu já fazia questão de as comprar nesta nova Shopping Week de Outubro, mas assim o desconto era maior, e foi aí que comprei as minhas Puma.


Este modelo chama-se Basket Heart Patent.
São super confortáveis, e não são geladas, o que me vai dar um jeitão aqui com este tempo frio ahah


Estou super contente de as ter comprado, agora espero que me durem ainda uns bons tempinhos, cof cof
E vocês? O que acham das sapatilhas? Vocês são de usar sapatilhas ou saltos? Ou os dois?

Até um próximo post, muahhh**

Maria João

You May Also Like

10 comentários

  1. São tão mas tão fofos! Tive meeeeesmo para comprá-las quando saíram mas não adoro shiny shoes mas a colecção em nova está perfect!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Também as tenho é adoro.as tanto que já tenho 2 pares. :3

    ResponderEliminar
  3. Tão giraaaas! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu, na verdade, vou alterando os produtos para que a pele não crie hábitos :P Mas é importante a limpeza, sem dúvida!

    São tãão giras! Adoro o facto de serem tipo verniz :3

    NEW REVIEW POST | AVON: PEEL OFF RADIANT GOLD MASk!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  5. São mesmo fofas. Também tenho umas converse que adoro :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. As minhas favoritas são as de camurça!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/where-to-buy-fringe-earrings.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. São lindas, adorei. Queria muito umas em branco.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Opa, eu quero! Que coisa mais fofis babe!

    ResponderEliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.