Review | Optical Illusion Primer, Urban Decay

by - 21:16

Heyyyy ♡ 

A minha primeira maquilhagem mais cara de sempre, foi à cerca de 6 anos quando no Natal recebi a minha primeira paleta da Urban Decay, a Naked Basics. Ainda a tenho, ainda a uso, e está muito muito amada! 
Desde aí, comecei aos poucos a querer mais e mais coisas da marca, e hoje já tenho algumas coisas, e pretendo continuar a comprar e a experimentar. Quando vi que iam sair primers novos, decidi experimentar, na busca do primer perfeito para mim. 
A minha pele de momento, não diria que seja oleosa, é mais para o mista. Oleosa na zona T, e mais seca no resto da pele. Mas tenho poros e imperfeições. O que procuro num primer, não é matificar, mas sim ajudar a esconder estas coisas. 
De 4, decidi comprar o Optical Illusion, que é suposto disfarçar os poros, linhas de expressão, mas sem secar a pele. 



Como podem ver, ele já levou um pequeno avanço. Eu gosto de experimentar as coisas bastante tempo antes de dar um review, acho que os produtos têm de ser testados antes de se dizer se é bom ou não. 


Eu adoro a embalagem deste produto! É alta e fina, tem um ar todo bonito, e pessoalmente, adoro como ele fica na minha vanity :p 
Esta embalagem contém 28ml de produto, que é o normal para um primer, até há deles que trazem menos. 



Trás um pump, como podem ver. Se calhar vocês estão a pensar "claro que trás um pump, dah" maaaas, como há bases que não trazem, poderia ser o caso também. Felizmente, vem tudo incluído! 



Sim, ele tem uma cor assim meio rosada, o que eu gosto. Quando coloco, noto que me iguala mais o tom de pele, e disfarça até alguns spots vermelhos que possa ter, assim não preciso de fazer color correcting, ou até usar muita base, ou fazer spot concealing. Para mim é o ideal, porque de momento, odeio bases pesadas na pele, e tudo o que faça a pele pesada, inclusivé, pós e afins. 

O que eu adoro neste primer mais do que todos os outros que disfarçam poros, é que este não me seca nem um pouco a pele! Já testei N deles que eram deste género, e depois a base por cima ficava uma autêntica cagada, falando mal e depressa. E com este não acontece isto! 
Não sei até que ponto este será bom para peles mais oleosas, porque não acho que ele combata a oleosidade. Acho que para peles de mistas a secas irá ser melhor, no entanto, pode ser que consigam que funcione. Este primer contém ingredientes mais para o hidratantes, e isso agrada-me imenso

Noto que os meus poros ficam mais pequenos, mas não completamente apagados, no entanto, eu na zona das bochechas tenho uns poros suuuper grandes. Já diminui bastante, eu vejo uma diferença quando olho bem perto do espelho.
Infelizmente, no dia que tirei estas fotos estava maquilhada, então não tirei foto à minha cara, mas assim que me lembrar, tiro e coloco na minha página de facebook :)
(caso ainda não sigam, e queiram: Get Up, Makeup)
Mas tirei foto à minha mão para terem percepção.


A minha mão não é tão porosa como as minhas bochechas, mas eu adoro como ele acenta no rosto.

P.V.P: 34€/ 28ml - podem encontrar nas lojas Sephora ou online pelo site oficial da Urban Decay. Na Alemanha podem encontrar na Douglas ou pelo site oficial da Urban Decay também. 

O veredicto: 
Pessoalmente, gosto muito deste primer. Faz o que promete, e gosto de tudo o que ele faz na minha pele. Se tiverem muitos muitos poros e a pele muito oleosa, não acho que devam ir com esta escolha, talvez o Porefessional da Benefit seja melhor. Mas se tiverem a pele de mista a seca, no meu caso funciona. Todos os primers deste género que fui testando cá, só este me agradou, pois não resseca a minha pele e a base fica linda por cima. No meu caso! O que resulta para mim, pode não resultar para vocês. Se conseguirem uma amostra, antes de se cometerem aos 28ml, era o ideal.
O preço dele é um pouco salgado, pois ainda custa 34€, eu como apanhei uma promoção, paguei para aí 25€. Mas, sejamos realistas, há bem mais caros e só se precisa mesmo de um pouquinho. Para mim, vale muito a pena! Já o tenho desde o inicio de Fevereiro e uso todos os dias, e ainda tenho muito muito produto.
Eu aconselho! Mas acho que se escondesse ainda mais os poros, seria perfeito mesmo! Mas para mim, honestamente, é o suficiente. Estou feliz com ele!

Espero que tenham gostado deste review! Já testaram este produto? O que acharam?
Contem-me tudo nos comentários :)*

Até um próximo post, muaaahhh**

Maria João

You May Also Like

5 comentários

  1. Fiquei curiosa :)
    Gostei muito do post!
    Segui o blog
    Beijinhos, Cappuccino de avelã

    ResponderEliminar
  2. Fiquei bastante curiosa, quando for à Sephora já peço uma amostra ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aii quem me dera experimentar, mas ainda acho um pouco caro :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Ai quem me dera que fosse mais baratinho, parece ser óptimo, então eu que tenho pele seca era ideal!

    ResponderEliminar
  5. Parece ser óptimo :)
    Segui o blog, beijinhos
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.