Review | Velour Liquid Lipstick, Jeffree Star

by - 22:00

Heyyyy beautiful people ♡ 

Hoje lá arranjei um pouco de tempo para postar algo aqui. Apesar de não estar 100% satisfeita com as fotos, nem com a minha pele, e infelizmente, fiz uma maquilhagem super gira (na vida real) e nas fotos não está nem metade de nas fotos... Mas enfim, temos de trabalhar com o que temos, right?

Let's do this!

Trago-vos um review que já queria fazer há séculos: sobre o meu batom liquido do Jeffree Star e a minha experiência com a encomenda e tudo mais.


A embalagem não precisa de grandes apresentações, já quase toda a gente conhece estes batons. Maaaas, apesar de quase toda a gente conhecer, quando peguei nele a primeira vez, foi amor à primeira vista! A embalagem é linda (a minha já está cheia de cola :p), tem estrelas, a assinatura do Jeffree Star, e é super shiny, não no sentido de glitter, mas tem um sheen bonito.
É uma embalagem que pegamos, e não é de uma qualidade de m****, sabem?


Quem me conhece bem, já sabe que eu ia escolher o "Gemini" para ser o meu primeiro. Quando ele mostrou este batom, o meu queixo caiu, ele é super lindo, mesmo!
E, guess guess, é warm tones. Novidades? Não. A Maria é fã dos warm tones e sempre será!


O aplicador é excelente! Dá para desenhar os lábios na perfeição com ele e é super macio. De uma alta qualidade, sem dúvida!


Nem sei descrever esta cor, é um tom queimado super giro, pelo menos eu acho!
Ele seca, fica mate, e dura-me o dia todo nos lábios, mesmo depois de comer e beber, ele está lá. E o melhor, é que não ficamos com aquele efeito butt hole, sabem?


No dia que este batom saiu, eu sabia que o ia comprar, só não sabia quando, mas tinha de ser. Então foi havendo restock atrás de restock, por sorte minha houve um dia que ele fez restock e pude comprá-lo!
O batom custa 18$, para um batom líquido, não acho nada por aí além, e de portes, julgo que paguei uns 10$, sei que no final de tudo, convertido em €, foi por volta dos 26€.
Lá no site, tinha um aviso, que no caso dos restocks, poderia levar mais tempo a ser entregue, eu já estava preparada para esperar à vontade 2 semanas ou até mais! Maas, demorou 5 dias úteis. Fiquei super surpreendida (pela positiva) por demorar tão pouco tempo.

Amei a apresentação em que veio a encomenda. Veio enrolado num papel rosa com estrelas, bem à Jeffree, e ainda veio um cartaz de apresentação dos Skin Frost, também gostava de ter adquirido, mas... ainda não calhou.


Quanto ao batom, não era novidade para mim a durabilidade do batom, pois eu já tinha experimentado o "Prom Night" da Denise, e fiquei parva com a qualidade do batom. Então a minha expectativa para este batom já era alta.
Existem imensos reviews destes batons já, muitas delas negativas, mas, eu não consigo perceber como! Ou eu tive sorte com os dois que testei, ou então não sei.
Para mim, é de longe o melhor batom liquido que eu tenho, e na minha colecção eu tenho Sephora, Gerard Cosmetics, It Style e M.A.C. 
É um batom que apesar de secar, e ficar mate, e durar durar durar, é a coisa mais confortável nos lábios.
Já perceberam, eu adoro, certo?

O veredicto: 

Apesar de agora muita gente falar mal do Jeffree, da personalidade, da ética da empresa, enfim, eu sinceramente, interessa-me mais se o produto não me desiludir, o produto ser bom, o produto chegar em perfeitas condições. Claro que existem escândalos, tipos os da Lime Crime, que supostamente o site foi hackeado e as informações das pessoas ficaram em risco, isso é outra situação, mas aqui não é o caso. O produto satisfez-me a 100%, e veio perfeito.
O Jeffree, não vos vou dizer que gosto ou não gosto, porque não o conheço. Adoro as maquilhagens que ele faz, é um rei no que faz. Mas cada um tem a sua opinião. Caso queiram saber escândalos, no Youtube tem vídeos para vos entreter durante uma semana.
E para não falar só da qualidade, a marca do Jeffree é vegan e cruelty-free, que é mesmo super bom!
Amo tudo neste batom, é uma cor que dá com tudo, uso imenso, e é mesmo dos meus preferidos, não só a nível de fórmula, mas também a nível de cor.
Ok, estou-me a repetir ahah
Para mim, ele está mega aprovado e aconselho a comprarem! <3

P.V.P: 18$, no site oficial do Jeffree Star

De momento também arranjam no site do BeautyBay, Cocktailcosmetics e também na Beautylish.

Pontuação: 10/10 


E vocês? Têm batom dele? Gostam?

Espero que tenham gostado, até um próximo, muaaaaahhhhh***

Maria João

You May Also Like

14 comentários

  1. Você é lindaaaa.....
    E o batom ai ai ai querooooo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Babe, devias comprar, ia-te ficar super bem!
      Thaaaankks <3

      Eliminar
  2. Não experimentei ainda, mas fiquei curiosa :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Escolheste uma cor mesmo linda, e fica-te super bem!
    Ando também super curiosa para experimentar esta marca mas ainda não tive oportunidade.
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Adoro a cor, e a fórmula é espectacular! Assim que puderes, experimenta mesmo :)
      Beijinhos**

      Eliminar
  4. Essa também é das cores que mais me chama a atenção a colecção toda! Agora ainda fiquei mais curiosa em experimentá-los!
    A cor fica-te super bem!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei desta e gosto do Androgeny :) e de um novo que vai sair, o Leo.
      Obrigada <3

      Eliminar
  5. Tem uma cor tão linda !
    Já sigo <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! É o meu preferido 😍
      Obrigada <3

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  6. Nunca experimentei esses batons, mas a cor é linda.
    Gostei muito do blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.