Recebidos | Rosegal

by - 14:46

HELLOOOO! ♡ 

Eu sei, aqui a desaparecida reapareceu :p
Vou-vos fazer um mini update do que se tem passado: estou a ter aulas de alemão de manhã e estou a trabalhar à tarde. Então o tempo fica um pouco escasso para tratar de tudo, mas tudo se há de resolver.

Vamos ao que importa! A Rosegal enviou-me um e-mail para fazermos uma parceria, eu gostei dos termos, por isso aceitei :)
Eles deram-me um giftcard no valor de 30 dólares para eu escolher o que eu quisesse do site, e agora vou-vos mostrar o que mandei vir.



Esta camisola, quando a vi, óbvio que tinha de vir. Preta, tamanho único e com um estilo mais comprido e largo, tem o meu nome escrito nela!
Adorei, super baratinha - 13,96$ -, a qualidade não é má, apesar de na zona do decote já estarem a sair umas linhas, este género de camisola, é o normal acontecer. No geral, eu gosto imenso dela e é super relax andar com ela, esconde tudo :P


E também dá para vocês colocarem assim, colocam um pouco do ombro à mostra, fica relax na mesma, mas com um toque mais sexy. Pessoalmente, adoro usar assim :D

Camisola preta: http://www.rosegal.com/sweaters/stylish-v-neck-loose-fitting-116308.html?lkid=48981


Também mandei vir este chocker pelo qual eu estou IN LOVE! Os chockers agora estão imenso na moda, e eu ainda não tinha nenhum, então foi uma coisa que eu procurei logo nos acessórios foram chockers e amei este. Achei super feminino e o detalhe dos brilhantes dá-lhe um ar até mais classy, embora que conseguem usá-lo com tudo. Fica lindo. O melhor? É de uma óptima qualidade, e o preço é um must - 1,88$ -.

Chocker: http://www.rosegal.com/necklaces/vintage-layered-rhinestone-choker-necklace-for-women-494454.html?lkid=48981



Outra coisa que eu também não tinha e queria imenso era um brallet, via sempre looks lindos com este tipo de sutian e queria experimentar. Confesso que a qualidade não é a melhor, estava a espera de algo melhor para o preço - 11,75$ -, não é caro, mas para a qualidade, podia ser melhor. Eu estava a fazer conta de o combinar com a camisola preta, eu achei que a camisola preta ia ser muito mais aberta, mas afinal não. E como não tenho camisolas muito abertas, decidi usá-lo com uma camisa aberta para vocês verem como ele fica. Eu tinha de usar algo por cima, porque como vêm na foto, ele é completamente transparente!


Brallet: http://www.rosegal.com/vests/attractive-solid-color-lace-spliced-404197.html?lkid=48981


Esta foi outra peça que adorei, o body chain *.* mais uma vez, uma coisa que eu não tinha e queria imenso experimentar. Então decidi arriscar e amei! Uso por cima de camisolas justas muita vez, mas adorei ver com o brallet!
Achei-o super barato - 3,36$ - e a qualidade é excelente! Tem umas missangas com um rosa pastel, que fica super bem com o dourado. Lindoo!

Body Chain: http://www.rosegal.com/body-jewelry/chic-gold-link-body-chain-for-women-474288.html?lkid=48981


O veredicto: 

No geral, eu achei as peças boas para o preço delas. O único que me desapontou um pouco foi o brallet porque achei que ia ter melhor qualidade, mas de resto, achei tudo super bonito e acentou bem no meu corpo! E para não falar na rapidez de entrega! Penso que demorou cerca de 1 semanita e meia a chegar a mim, o que não acho um absurdo, pelo menos, eu acho que é muito bom! Tendo em conta que temos lojas a demorar 1 mês na entrega, isso sim é um absurdo!
Aconselho imenso a darem uma espreitadela ao site, tem coisas super giras mesmo! Foi dificil escolher só estas 4 peças.
Ah! Outra coisa, os tamanhos desta loja são mais pequenos, eu normalmente visto um S/M, e aqui sou um L/XL, por isso tenham atenção aos tamanhos quando encomendarem :) 


Espero que tenham gostado deste review das peças lindas da Rosegal, e espero que tenham gostado das fotos! Eu tive que as tirar um pouco à pressa e tive de fazer uma maquilhagem muito rápida, e ainda por cima, foi de manhã, e eu de manhã tenho pouca sensibilidade à luz, daí eu estar sempre a olhar para baixo xD
Mas enfim, espero que tenham gostado na mesma!

Até ao próximo, muaaaahhhh**

Maria João

You May Also Like

11 comentários

  1. Adorei todos os items, são mesmo super giros e bastante trendy. Beijinho!

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Damn girllllll...
    Looking hottt *fire*

    ResponderEliminar
  3. Que coisas tão giras, adorei!
    PArabéns pela parceria :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adoreii as coisinhas babe ! Pois eu por acaso não mando vir Bralettes de sites deste género por causa da qualidade ,nunca é muito boa :/

    Beijinho grande ♡

    www.fashioncannibal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é babe, são estranhos pelo que vejo :/

      Beijinhoooos <3

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.