Makeup | Nude Spring Lip Combo

by - 22:11

Heeeyy 

Hoje venho-vos com uma sugestão de uma combinação de um lápis e um batom que ultimamente tenho adorado e usado imeeenso! Fica nude, mas com um toque rosado, perfeito para a Primavera, naqueles dias que queremos usar uns lábios mais nudes, ou até uma maquilhagem mais natural, pessoalmente, adoro com qualquer look. Verdade seja dita, apesar de ser Primavera e estar calor (pelo menos, por cá está), nem sempre apetece um batom colorido com power, falo por mim. 





Este lápis da NYX é tudo! É o nude perfeito, amo amo! É na cor Natural. A formula deles é muito boa, (eu tenho outro noutra cor e adoro!) bastante idênticas aos da Essence na minha opinião, mas estes são um pouco mais secos, o que se torna bom para usar debaixo de outros batons para lhes dar uma duração maior. Os da Essence são mais cremosos e facilmente usamos como batom, este para mim sozinho não dá. 
Vocês estão a ver o tamanho daquele batom? :o 
Foi dos meus primeiros da M.A.C e sempre gostei muito dele, é o Angel, um bastante conhecido e amado por muita gente. A formula dele é Frost, tem um acabamento brilhante e cremoso, maaas ele ao final do dia seca um pouco os lábios. Sim, é estranho. Mas o que eu adoro nele, é a maneira como ele vai desvanecendo, ele vai perdendo o brilho ao longo do dia, mas não a cor. Gosto imenso disso nele!



Como vêm, são duas cores diferentes. O lápis é mesmo o nude perfeito, consigo usá-lo debaixo de vários batons que tenho que nunca falha! 
O batom é um tom rosa clarinho, como vêm ele tem brilho, mas não é sheer, ele tem pigmentação! Mas é um batom que se passarmos com mão leve dá só um leve brilho o cor aos lábios, mas sem dúvida que se o passaram com mão normal, vão ter o resultado como o da foto, que é o que eu prefiro pessoalmente, but you do you boo :)



 - Primeiro faço o desenho dos lábios e preencho um pouco, deixando só o meio com a cor dos lábios mesmo.


- De seguida, pinto os lábios com o batom, tapando um pouco a cor do lápis de lábios.


- Por fim, passo mais uma vez com o lápis muito levemente, só para fazer um efeito de degradé, o que acaba por dar uma aparência de lábios maiores. Quase como um contorno :) ao vivo, nota-se um pouco mais, nas fotos, apesar de estar à luz natural acaba por não se ver tão bem. 
Ando obcecada por este combo, porque transforma logo um batom rosa, para um tom mais nude, a puxar o pêssego, mas lá está, nas fotos parece rosado, ao vivo tem um tom muito mais pêssego por causa do lápis. Adoro! 


E aqui fica uma foto de mim a usar este combo com uma maquilhagem dramática! Fica super lindo *.* assim que tiver foto com uma maquilhagem mais natural, partilho na página. 

- Caso queiram ver o post desta maquilhagem: http://getup-makeup.blogspot.de/2016/02/makeup-valentines-day-2016.html

Espero que tenham gostado! E se experimentarem algo parecido, com produtos diferentes, mostrem-me, eu sou uma curiosa por natureza ahah

Até um próximo, muaaahh**

Maria João

You May Also Like

15 comentários

  1. Fiquei apaixonada por esse lápis! Vou ter de ir à NYX o mais depressa possível! Adorei!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo! Compra logo um stock deles, que é um lápis um pouco difícil de arranjar :P

      Eliminar
  2. ai adoro o post!! e és tão linda omds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww, assim fico sem jeito *.*
      Thank youuu girl! **

      Eliminar
  3. WOOOOOOOW! Adoro o resultado dessa combinação, fica tão bonito! :)

    Gostei do teu blog e segui :)


    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida *.*

      Bem vinda ao meu blog! Ihihi
      Irei retribuir o follow, beijinhos <3

      Eliminar
  4. Combinação perfeita, adorei.
    Segui o blog :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Esse lápis é lindo demais, adorei a combinação! :)
    Beijinhos,

    Blog | Maquilhagem e afins ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro! E fica bem com quase todos os batons :)
      Obrigada **

      Eliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.