Produto(s) da Semana | Para uma pele "cheia de graça"

by - 22:12

Hey hey loves 

Sim, vocês leram bem, esta semana trago-vos DOIS produtos da semana e não um. Porquê? Francamente, não conseguia escolher entre os dois, e como são os dois da mesma marca. trago-vos já os dois :) 



Hoje trago-vos um Sérum para o rosto em sabonete e um gel para tratar as borbulhas. A LUSH é o meu novo amor! Há tanto tempo que estou com a cara cheia de borbulhas super grandes, se soubesse que os produtos da LUSH me iam ajudar tanto já tinha comprado à mais tempo. Eu sempre adorei os produtos de cabelo - pelo menos os que testei até agora -, mas quanto aos produtos de cara estava um pouco reticente para ser sincera, mas experimentei e apaixonei-me. Sim, agora é vicio! 



Vou começar pelo meu artigo mais antigo. Decidi experimentar o Grease Lightning porque já tinha experimentado outro gel para tratar as borbulhas, inclusive já tinha experimentado um óleo da Body Shop que até me fazia efeito, mas numa ida à LUSH decidi trazer este comigo, porque trás mais e torna-se mais barato. Mas digo-vos, trouxe-o sem muita fé, mas trouxe

Não podia estar mais errada! Este produto faz-me tão bem à pele, é excelente! Se vocês procuram um gel para retirar as borbulhas de um dia para o outro, não é este, mas se querem algo que não vos resseque a pele, e que de um dia para o outro desincha um pouco a borbulha e que já não a deixa evoluir, este vai ser o vosso aliado. Eu não me importo que não actue de um dia para o outro, mas pelo menos não deixa a minha pele a escamar, e eu agradeço! 

Este gel é contém tomilho e árvore de chá ainda com aloé e hammamélis para combater as borbulhas. Tem um cheiro tão bom e deixa uma sensação super fresca na pele! Contém 45g de produto, pode-vos parecer pouco, mas na verdade isto dura horrores, por isso, não se preocupem em gastar um pouco mais, acreditem, o produto vale muiiito a pena :)

Como usar: Com um cotonete ou com um dedo limpo, colocar o gel apenas na zona infectada. 

P.V.P: 9,95€ (na Alemanha)


Mas este produto eu estava super ansiosa para vos mostrar. Este sabonete é um sérum de rosto que se chama Full Of Grace. Ouvi tanta maravilha sobre ele que tinha de o experimentar por mim própria. Este sérum serve para peles sensíveis e para aliviar irritações. Eu uso por causa do meu acne, ouvi que acalmava imenso e que potencia o que nós coloquemos em cima, cremes, máscaras e afins, e não é que é verdade? Eu coloco com o rosto limpo e de seguida o Grease Lightning, na manhã seguinte, puum, tenho uma pele "cheia de graça" ahah. 

Este sérum contém manteigas de murumuru e cupuacu para hidratar a pele, óleo de rosa para aliviar irritações e ainda cogumelos pois contém vitaminas e propriedades antioxidantes. Cheira tão beeeem! Fica um cheiro a rosas fantástico no rosto. Contém 20g de produto, mas isto dura e dura e dura... 
Mas aviso-vos já, usem só à noite, este sérum demora algum tempo a ser absorvido pela pele, pelo menos na minha sim :) 

Como usar: Como vêm, é um sabonete, mas vocês não precisam de o molhar. Basta vocês esfregarem nas vossas mãos, ou directamente no rosto que ele começa a derreter. Mas não se preocupem, ele não derrete completamente. Ele depois seca e volta a ficar rijo na mesma :) 

P.V.P: 14,95€ (na Alemanha) 


Não vos digo que tenha a pele super perfeita, porque não tenho, longe disso, mas com esta combinação - e mais umas coisas - consegui acalmar imenso e já não tem comparação nenhuma com o que era antes! Obrigada LUSH, por teres inventado estes produtos EXCELENTES! 
Cada vez fico mais surpreendida pela positiva, e agora estou sempre deserta para testar mais e mais produtos!

E vocês? Já experimentaram algum destes produtos? Se sim digam-me o que acharam, adoro ler o vosso feedback :D 
Até um próximo post, muaaahh**

Maria João

You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei seu blog. Parabéns e muito sucesso. Adoro produtos de beleza. Se puder visita meu blog http://fatisegredosaudemagica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena que o produto cheio de graça seja em sabonete porque detesto sabonetes xD não me ajeito com isso ahah
    Tenho mesmo de experimentar a Lush que toda a gente fala tão bem <3
    Muahhh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah babe é uma questão de hábito! É super fácil de usar :p
      Experimenta, não te vais arrepender <3
      Muaaahhh**

      Eliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.