Cores em Serie I - Rosa

Hello bloguettes 

Hoje venho com uma nova rubrica aqui no blog em parceria com o blog da Denise Machado. Se vocês conhecem os videos da Carli Bybel (shame on you se não conhecerem, a rapariga é linda e talentosa :P) ela tem uma rubrica no canal de youtube dela que se chama "Color Series". Isto consiste em escolher uma cor e mostrar alguns produtos que temos nessa cor. 
A Denise teve a ideia de trazermos isso para os nossos blogs, e eu achei giro, porque faz com que trabalhemos o nosso lado criativo, mostrando maquilhagens coloridas :)
Esta rubrica vai sair todas as semanas aos domingos. Esta semana nós escolhemos a cor Rosa, e esta cor engloba muitos tons de rosa, rosas choques, rosas secos, rosas mais escuros, rosas fuschia, etc.
Vamos lá ver os produtos:



Naked 3 - Urban Decay 
Dust; Burnout; Limit; Buzz; Nooner; 
 Admiradas desta estar aqui? Não pois não? :P 
Ela tinha de estar aqui, pois esta paleta é composta praticamente pelos tons rosas. 

Vintage Romance - Sleek MakeUP 
A Vow In Venice; Marry In Monte Carlo;
Honeymoon In Hollywood; 
Esta paleta tem muitos tons roxos, mas também tem 3 tons de rosas. Apesar de nas fotos não dar para ver bem, os tons são mais rosas do que aparentam. Estes 3 tons são rosas mais fortes do que os da Naked 3.

Face Form - Sleek MakeUP


Ultra Blush Palette - Makeup Revolution 

É uma paleta com blushes, pós para contorno e iluminadores. Escolhi os 3 rosas que a paleta tem. Apesar de na foto não parecerem muito rosas, eles são. Um dos rosas é mais escuro, um é mais clarinho e o outro é um rosa relativamente escuro mas com muito brilho. 

Fleur Power - M.A.C

Este rosa puxa um pouco mais o coral. Escolhi este rosa para estar aqui porque de blushes é o único rosa que tenho e que uso. 

 Lápis de Lábios - Essence

Quando uso lápis de lábios, são estes que vou buscar. Um deles é um rosa de barbie, muito feminino, o outro é um rosa com uns subtons mais neutros. 

Baby Lips - Maybelline New York 

Escolhi este produto para estar aqui porque é um rosa muito clarinho e discreto e antes eu usava-o muito só para ter uma corzinha nos lábios. 

 Angel & Please Me - M.A.C

Estes dois batons tinham que estar aqui, pois são os batons mais rosas (e que uso mais) que tenho. 
Um deles é mais clarinho, mais suave nos lábios, e o outro é um rosa mais forte, mais vivo. 

E agora deixo-vos uma sugestão de maquilhagem em tons rosas com alguns dos produtos mencionados em cima :) 

Olhos - Vintage Romance e Naked 3; Blush - Fluer Power;
Iluminador - O segundo rosa da 2ª fila da paleta da Makeup Revolution;
Lábios - Angel

E é tudo! Gostaram desta nova rubrica? Digam-me que cores gostariam de ver :3
Não se esqueçam de ir visitar o blog da Denise para verem os produtos que ela escolheu!

Até ao próximo post, kiss kiss 

Maria João

Maria João Lopes

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para estar a par de mais novidades (quase) todos os dias ♡

18 comentários:

  1. Adoreiiiii :)
    Pink everywhere yey :)
    Temos de começar já a pensar na próxima cor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer! Pink everywhere :P
      Pois temos, temos de pensar bem no assunto!

      Eliminar
  2. Gostei muito de todos os produtos escolhidos :D
    Não seja rosa uma boa cor :P
    Beijinho
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Eu adoro rosa, mas é uma coisa recente!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu já vi esta rubrica no canal da Carli e gosto muito.. Gostei imenso do post :) eu até gostava de fazer algo assim, mas acho que não tenho produtos suficientes para tal ahah.. A maquilhagem ficou linda Bjs ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! :)
      Eu tenho alguns ainda, mas é algo que uma pessoa vai coleccionando ao longo dos anos :P
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei a make, muito gira :)

    ResponderEliminar
  5. fiquei encantada com o iluminador, tenho mesmo de arranjar um para mim! :)
    fico à espera de uma make em tons azuis, são os meus preferidos!

    beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super baratinho na maquillalia :)
      Para breve virão os azuis!

      Beijinhos *

      Eliminar
  6. Pink power ;D
    Adorei a iniciativa.
    kishes

    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totally! :D
      Obrigada querida! kiss kiss*

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Também gostei do resultado :)
      Obrigada! *

      Eliminar
  8. Lindona :) O rosa fica-te bem!

    http://danivadreams.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh *.*
      Muito obrigada querida!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Quero imenso experimentar essa paleta de blush da Makeup Revolution :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito, para o preço que é, a qualidade é muito boa :)

      Eliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.