Review | Lip Lingerie, NYX Cosmetics

by - 13:03

Heeeey everybody ♡ 

Já à pelo menos uma semana que quero fazer um post e não tenho conseguido. Anda mesmo complicadex! Mas breve vou de férias, sempre dá para recarregar umas energias, a-le-lu-ia!

Hoje trago-vos dois batons, duas cores, mas a mesma linha. Venho falar-vos sobre os tão famosos Lip Lingerie da NYX.
Provavelmente já à mil e uma reviews na net sobre eles, mas todos somos diferentes, e todos temos opiniões diferentes.
Le' gooo :D


Como é óbvio, tenho duas cores quentes, e nudes. "Wow Maria, que diferente, não estava à espera!"
Tenho o "Exotic" e o "Bedtime Flirt".

Embora isto vos pareça estranho, gosto da embalagem. Gosto do facto de dar perfeitamente para ver a cor deles e do design minimalista. - Eu é do 8 ao 80 realmente. -
Eu esqueci-me completamente de vos mostrar o aplicador, mas ele não é os normais, não são daqueles pequenos de gloss, é daqueles compridos, o que eu não amo na hora da aplicação. Não gosto, mas também não odeio.


Passemos para o mais claro que tenho, o "Bedtime Flirt". Eu adoro esta cor! É dos meus tons favoritos de nude! Fica tão bem com qualquer tipo de maquilhagem. Ou muito power ou muito simples, ele resulta.
Quanto à fórmula, não é o melhor batom que já usei, mas também não é de todo o pior. A fórmula deste batom é mais para o seca. Ele seca e fica completamente mate, mas noto uma pequenina transferência, pouco ou quase nada, mas esta lá. Mas não é algo que a mim me incomode muito. Quanto a duração, não é o batom que tenho que mais me dura, infelizmente. Fica super bonito nas primeiras 3 horas, mas depois começa a secar cada vez mais os lábios. Se comerem ele vai desvanecer um pouco e dar vos o aspecto de butthole xD
Para retocar é tramado, não vos vou mentir. Se retocarem por cima do antigo, quando o novo secar, fica super seco. portanto o meu conselho é retirar o antigo antes de colocar o novo. Para muitas parece ser chato, mas a mim não é algo que me incomode. Eu gosto tanto desta cor que faço a situação resultar ahah
No geral, apesar de algumas coisas menos boas, eu adoro este batom!


Este é o "Exotic", que me foi dado - yeeey - por uma amiga.
Esta cor é outra mega mega linda! É das minhas favoritas também. É uma cor tão quente, parece que tem o meu nome escrito nesta cor, for real!
A fórmula deste é um pouco diferente da do "Bedtime Flirt", apesar da linha ser a mesma. Este a nível de fórmula é melhor. Não seca tanto, é mais confortável e dura mais tempo. Até na altura do retoque ele é melhor, porque este da para retocar sem problemas por cima do velho. Eu adoro adoro tudo neste batom!
P.V.P: 7,99€ (cada)

O veredicto:
Apesar de eu gostar muito dos dois que tenho, acho que há melhores. Mas também, podemos falar em preços. Eles custam cada um 7,99€. O meu da Sleek foi mais caro e a fórmula dele é horrível, pelo menos, eu odeio.
Eu acho o preço dos Lip Lingerie super em conta e pelo preço? Não os acho assim tão maus. Mas não aconselho a pessoas que sofram de lábios muito secos, ou não os vão conseguir usar mesmo.
Eu uso sempre batom do cieiro e exfolio os lábios regularmente, mas há dias que eles podem socorro e dizem "please não mais mates" xD

Pontuação: 6,5/10

Espero que tenham achado a minha review útil :)
Já experimentaram esta linha? O que acharam?

Até um próximo, muaaahhh**
Maria João

You May Also Like

12 comentários

  1. Nunca experimentei! Gostei da cor do exotic :p mas sou doida por os batons do género da Aden!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses ainda nunca experimentei!
      A cor do Exotic é qualquer coisa! 😍

      Eliminar
  2. Por acaso estava a pensar em comprar um, mas como não recomendas para pessoas com lábios secos desisti da ideia !
    xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu adquiri um mas numa cor diferente destes que mostras! Brevemente irei fazer post no blogue!
    Concordo contigo em relação à parte que se não tivermos os lábios hidratados não vale a pena! Mas eu adoro o meu e vou voltar a comprar mais :)
    E por falar nisso, está a decorrer no blogue um GIVEAWAY de dois produtos da NYX , incluindo um NYX Lingerie, se gostas vai lá e espreita :)

    GIVEAWAY da NYX a decorrer no blogue!
    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vou comprar mais! Não resisto as cores dos Lingiries 😍
      Vou espreitar sim! **

      Eliminar
  4. Também já usei e achei também um pouco mau para lábios secos :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente! Nada que um bom batom do cieiro e uma boa exfoliante não resolva 😊

      Eliminar
  5. aconselhamos smp o lip primer por baixo p evitar a tal 'secura ' no lábio. o lip primer alisa as fissuras do lábio e torna se bastante mais confortável a utilização deste tipo de batons da nyx.

    beijinhos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão! Não conhecia 😊
      ***

      Eliminar
  6. Como já cotumo ter os lábios secos facilmante, acho que não me adaptaria muito bem. É uma pena, por acho o Exotic uma cor mesmo bonita :/

    Beijinhos,
    Catarina, @ 104

    ResponderEliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.