Produto da Semana | Vanishing Cream, o melhor que já dei à minha pele!

by - 20:59

Hellooo, como estão vocês? 

Hoje é Domingo, ou seja, é dia de Produto da Semana! 

Ah pois é! Por acaso já há uns tempos que não coloco um post destes, isto porque não tenho usado grande maquilhagem, então acabo por não usar grande coisa e também não vos quero sobrecarregar com Skin Care. Mas hoje o meu post é exactamente sobre isso, é sobre um creme de rosto que eu tenho AMADO
E vocês adivinharam, é da LUSH :P 
A minha rotina de pele mudou completamente, mudei-a aos poucos para produtos mais naturais, e notei que começou a fazer bem à minha pele, as minhas borbulhas reduziram, ainda não desapareceram, mas pelo menos já não é acne interno e grande como tinha, felizmente!
Mas hoje vou-vos falar de um dos produtos que me tem ajudado nisso.



Apresento-vos o Vanishing Cream. É um hidratante baixo em gordura, que ajuda a manter a pele hidratada mas sem a deixar oleosa, e que ajuda a equilibrar a pele com a situação das borbulhas. Obviamente que não é de um dia para o outro, mas eu notei uma grande diferença. Antes de comprar até pedi uma amostra que consegui usar durante uma semana, e nesse espaço de tempo já notei uma diferença grande.




É um creme que é de rápida absorção e super leve! Por isso dá para usar debaixo da maquilhagem sem problemas.


O creme tem como ingredientes principais: manteiga de karité, gel de linho, camélia baixa em gordura, óleos de uva de jojoba, óleos essenciais de lavanda, néroli e gerânio.

- No site eles têm informações de todos os ingredientes. -



E, tenho de dizer, o cheiro deste creme, como quase tudo da LUSH, é super super bom! É raro o produto que eu diga que o cheiro é desagradável. Não é um cheiro que fique na pele, assim que colocam o creme e espalham, passado uns minutos o cheiro já foi, por isso não se assustem :p


O creme contém 45g, é um boião generoso. Eu já o tenho à cerca de 3 semanas e ele está praticamente cheio, pois só é necessário usar uma vez ao dia. De noite uso o sérum Full Of Grace, que já falei aqui no blog também.

Este foi o melhor creme que já comprei e o que melhor se adequou a mim e às minhas necessidades, por isso não me arrependo nada de o ter comprado :) para o meu tipo de pele é um must have. Aconselho muito muito a experimentarem. Na LUSH podem pedir amostras, por isso não precisam de comprar logo sem testar.


P.V.P: cerca de 30€ (na Alemanha). Dá para comprarem em lojas LUSH ou na loja online. 


E vocês? Já experimentaram este creme?

Que produtos da LUSH vocês já experimentaram e não vivem sem?
Até um próximo post, muaaaahhh**

Maria João

You May Also Like

8 comentários

  1. Tenho de experimentar! A minha pele é mista com tendência a ser acneica e fica oleosa muito facilmente, por isso tenho de ter cuidado com os cremes que escolho.Mas esse parece-me uma boa opção!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, se tem tendência a ser acneia e oleosa vais gostar deste creme :D ele hidrata sem pesar, é mesmo um must. Mas como disse, podes experimentar antes de comprar.
      Beijinhos**

      Eliminar
  2. Não tenho , mas quero tanto experimentar os produtos da lush!
    Beijinhos,

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando experimentei, nunca mais parei :P
      Beijinhos**

      Eliminar
  3. Preciso tanto de experimentar a lush.
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisas mesmo! Quando começares, não vais parar :)
      Beijinhos**

      Eliminar
  4. Eu adoro os produtos da Lush, apesar de nunca ter experimentado nenhum creme deles. Mas se não deixa a pele oleosa, é mesmo indicado para mim! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta :)
      Mas também tens o Enzimion da LUSH que ainda seca mais! Beijinhooo

      Eliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.