Produto da Semana | É mesmo Healthy para a pele!

by - 21:27

Hello 

Com a autorização da Denise Machado, do blog Denise Machado Makeup, decidi copiar a rubrica dela do produto da semana. Como acho este tipo de post super interessante, daí querer fazer também no meu blog, mas como a ideia foi dela, óbvio que não ia simplesmente pegar na ideia e fazer dela minha. Nunca se esqueçam de pedir autorização, ou pelo menos darem os créditos à pessoa :)

O meu primeiro produto da semana não poderia deixar de ser o pó que me acompanha desde o verão, que eu amooo de paixão, e andava desesperada para comprar. Tambores...


É o Healthy Balance da Bourjois!
Uso-o todos os santos dias, logo, este tinha mesmo de ser o meu primeiro produto da semana. Sim, andei desesperada para o comprar, porque no verão foi fácil, comprei o número 56, testei, amei! O pior foi quando perdi o bronze e queria o número 53. NEM VÊ-LO!
Tinha que usar o meu Studio Fix da M.A.C, que remédio... Não me entendam mal! Eu gosto do Studio Fix, mas torna a pele demasiado pesada. Só uso quando quero aquela mega cobertura na pele.

Nós abrimos a embalagem, o pó tem um cheiro muito bom. Pelo menos, eu gosto. É super leve na pele, matifica e dá uma leeeve cobertura na pele. Muito levezinha mesmo. Para o dia-a-dia para mim é o ideal, para não sobrecarregar muito a pele, odeio andar tipo cake face.


Hoje por acaso experimentei o número 56 para bronzear o rosto e resultou na perfeição! Adorei ver. Ficou um bronzeado super ligeiro e discreto, nem laranja nem cinzento, perfeito mesmo.


Dá para ver o quanto gosto, certo? Já se vê fundo e tudo ahah
Estou rendida a ele, desde a primeira utilização. Não me arrependo nadinha de o ter comprado, aliás, de os ter comprado :b

PVP: Cerca de 12€ 

Contem-me, já experimentaram este produto? Qual é a vossa opinião?
Se nunca experimentara este, ou não gostam, deixem-me comentários com o pó que vocês não conseguem viver sem. Adoro experimentar coisas novas :3

Até um próximo, muah**

Maria João

You May Also Like

8 comentários

  1. Olá ! Como já andava a a ver o teu blog e estava a gostar imenso decidi marcar-te para uma tag que fiz também , se quiseres então responder :)
    araparigadosacores.blogspot.pt

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me nomeares :D
      Em principio irei responder, beijinhos**

      Eliminar
  2. Amo esse pó *.*
    <3 Beijinhos amoriii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! *.*
      É tudo de bom!
      Beijinhos loveeee <3

      Eliminar
  3. Olá Maria João,
    Gostaríamos de enviar um e-mail com um convite, mas não encontramos o teu endereço de e-mail.
    Podes pf, enviar-nos um e-mail para switchonnetwork@gmail.com com o teu endereço de e-mail para te enviarmos um convite?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. nunca experimentei, mas fiquei curiosa, parece ser fantástico :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.