TAG - Have a Very Bloggy Christmas ❄

by - 18:41

Hello cupcakes! 

Já estamos bem pertinho do Natal e fui nomeada para responder a esta TAG de Natal - "Have a Very Bloggy Christmas". Fui nomeada pela Ana Azevedo, do blog BeCreative BeYou, obrigada por me nomeares :3


As regras são: 
1. Agradecer e divulgar o blog que te nomeou;
2. Responder às perguntas;
3. Nomear 12 bloggers para realizar a TAG;

Estas são as minhas respostas :)

1. Árvore de Natal artificial ou natural? Artificial, porque temos de poupar as árvores que temos.
2. Natal com neve ou sol? Adorava que nevasse! 
3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? Sempre antes da meia noite :P
4. Cânticos de Natal nos shoppings. Sim ou não? Hum não sei, eu gosto muito do espirito de Natal, mas agora parece que começam os festejos super cedo e eu trabalho numa loja onde estão sempre a passar músicas de Natal, por isso... Acho que não. 
5. Qual o uniforme que usa no dia de Natal? Pijama ou veste toda bonita? Conforme onde for o passar o Natal, mas normalmente arranjo-me. 
6. Qual a sua comida de Natal favorita? O típico bacalhau com natas da minha mãe, hmmmmmmm! 
7. O que quer receber este Natal? Taaaanta coisa! Mas queria muito batons da MAC, queria umas paletas de maquilhagem, queria um blush, etc etc... Girly stuff! Eheh
8. Planeia antecipadamente os presentes ou é à última da hora? Eu começo a pensar nas coisas cedo, porque odeio a confusão do Natal nas compras! 
9. Veste de Pai Natal? Sim, já me calhou varias vezes, e de Mãe Natal também :P
10. Qual a sua música favorita do Natal? Nenhuma em especifico, mas acho muita piada a uma música da Lady Gaga porque é super diferente das outras. 
11. Onde vai passar o Natal este ano? Em casa da minha vovó! 

Eu não vou nomear ninguém em especifico porque já muitos blogs foram nomeados e não vale a pena estar me a repetir! Mas convido a toda a gente que veja o meu que faça também esta TAG :) E se fizerem deixem-me link nos comentários para eu ver. 

Espero que tenham gostado. Até ao próximo post, kiss 

E já agora vou-vos desejar um Feliz Natal 
Aproveitem para estar com as vossas famílias, divirtam-se, abram muitas prendas e sobretudo, comam quase até rebentar, eheh 

You May Also Like

2 comentários

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.