Prendas de Natal

by - 22:13

Hello hello! 

Como já devem ter lido em alguns blogs, houve uma troca de prendas entre bloggers e era tudo secreto! Era como um amigo secreto, mas entre bloggers.
Foi um evento organizado pela Joana Vanessa, do blog WOMEN FASHION. Agradeço a oportunidade que me deram de participar, foi super giro e pude conhecer muitas blogueiras :) Espero que para o ano haja mais! Eheh
Então aleatoriamente foram escolhidas as pessoas, fomos 20 bloggers, e nunca se podia dizer quem nos tinha calhado, apenas tínhamos de "perseguir" a pessoa e ver os gostos dela para acertarmos na prenda. A pessoa só ia saber quem tinha sido quando a prenda lhe chegasse a casa. 
Foram também contactadas várias marcas para patrocinarem o evento e que nos enviaram alguns miminhos, como é obvio, nós não nos queixamos nadinha! 

E para acabar os posts natalícios deixo-vos também o que recebi no Natal fora da troca de prendas. Sim, vai ser um post longo, por isso, ponham-se confortáveis! :P

A menina a quem eu ofereci a prenda foi a Vanessa Oliveira, do blog Falar de Beleza, mas se quiserem saber o que lhe dei vão ter ir ver ao blog dela :) Eu penso que ela gostou das coisinhas!

E agora vamos à menina que me ofereceu a mim... 
Foi a Diana Oliveira, do blog Belezas da Di. Ela mimou-me à grande! E devo dizer que não desconfiei dela nem durante 1 minuto! Foi super discreta. Primeiro que tudo, obrigada Diana pelos miminhos, adorei tudo! 
Ela colocou mensagens nos embrulhos, achei tão tão querido (roubei a ideia dela e fiz o mesmo para a minha blogger porque achei mesmo fofo :p).


Ela enviou-me 3 vernizes, uma paleta de sombras, um lápis de lábios, um batom liquido, brincos, pulseiras e uma toca para o banho! Ameeeei, obrigadooo <3

Em relação aos patrocínios recebemos:
  • Maquillalia 

 A Maquillalia enviou-nos uma paleta de sombras e blushes da I Heart Makeup, chamada "Go To The City", dois batons, um deles castanho a puxar para o vermelho bem escuro e outro cor de mel alaranjado, da Makeup Revolution e da Hean, um espelho de bolso, que tenho usado imenso! Enviou-nos ainda um creme de mãos da Essence e por fim um verniz da I Heart Makeup da colecção "Nail Geek". 
Obrigada pelas coisinhas Maquillalia! 

  • Moreno

Moreno é a marca que representa a Carmex em Portugal. Enviaram-nos dois batons, a versão de boião e a versão moisture plus de pêssego que tem um bocadinho de cor. Tenho a dizer que tenho usado e abusado destes produtos! Super bons e hidratam os lábios muito bem. São um must mesmo! Thank youuuu!

  • Revlon

Revlon enviou-nos uns vernizes, o meu é da colecção "Moon Candy". Adoro a cor! Super indicada a mim, e vou usa-los imenso. Muito obrigada :3

  • My Pure Care
My Pure Care enviou-nos uma amostra de um dos cremes da Vichy e um elástico daqueles que agora toda a gente usa. Eu não tenho fotos porque infelizmente ainda não recebi as coisinhas. 

  • Farmácia em Casa
Farmácia em Casa enviou um saco com um mini gel de limpeza da La Roche Posay e 3 amostras de produtos da marca Nuxe e da Lierac. Não tenho fotografias porque não quis os produtos. Eles não enviavam para casa, então tínhamos de pagar portes e essas coisas todas. 

E agora passando ao que recebi no Natal fora destas partes virtuais :)

212 Vip - Carolina Herrera

Naked 3 - Urban Decay

Pulseira - Alex And Ani

Botas - Pull&Bear

Camisola de malha - Blanco

Molduras

Vela aromática - Natura

Conjunto de Cremes - Wells

Caderno para notas

E foi isto que recebi, tirando chocolates e algum dinheiro :P 
Foi um Natal recheado de coisas boas. Acho que não me esqueci de nada, se esqueci, peço desculpa desde já! 
Quero agradecer as prendas boas que recebi, quero agradecer por terem criado este evento e por me terem dado a oportunidade de entrar. Adorei tudo e espero que para o ano haja outra vez :)

Espero que tenham passado um Natal feliz e desejo-vos um Bom Ano, repleto de coisas boas e que realizem os vossos desejos todos! 
Até ao próximo post, kiss kiss 

Maria João

You May Also Like

12 comentários

  1. Esse perfume cheira tão bem :)
    Só coisinhas boas para a menina ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois cheira, e dura imenso na pele! *.*
      Pois foi, eu gostei de tudo hihihi

      Eliminar
  2. Fico contente que tenhas gostado de tudo foi tudo escolhido com muito carinho <3 Adorei esta troca e espero haver mais para o ano ^^
    Recebeste prendas tão lindas :)

    beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito! Principalmente pelo carinho todo que demonstras-te :)
      Também espero que haja para o ano!
      Recebi, gostei de tudo mesmo <3

      Eliminar
  3. só coisinhas boas!!

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muita coisa linda Adorei.
    Feliz 2015!

    Beijinhos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coisas lindas mesmo!
      Obrigada, e um feliz 2015 <3

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ja usei esse perfume também :D Cheira mesmo bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois cheira *.*
      Eu tenho este agora, mas na altura do verão comprei o 212 Vip Rosé, aiii meu deus, também é optimo!

      Eliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.