Review: "Oh So Special"

by - 19:48

Hello everybody! :) 

Este é o meu primeiro post no blog, espero sinceramente que gostem do que vos vou falar e do que vos vou mostrar!

Hoje venho-vos falar de uma das minhas primeiras paletas de maquilhagem fazendo um review dela e a razão de aconselhar/desaconselhar.
É da marca Sleek MakeUP, a paleta chama-se I-Divine "Oh So Special", é o número 658. A paleta tem 12 sombras, umas mates e outras com brilhos. Tem tons neutros, o que assenta bem em qualquer ocasião. Esta maquilhagem não é testada em animais!

Oh So Special 

1ª Fila (esquerda para a direita)
Bow/ Organza/ Ribbon/ Gift Basket/ Glitz/ Celebrate
2ª Fila (esquerda para a direita)
Pamper/ Gateau/ The Mail/ Boxed/ Wrapped Up/ Noir

1ª Fila
2ª Fila

O veredicto: 
No geral, esta paleta vale muito a pena comprar, pois tem tons muito bonitos, dá para usar os tons no dia-a-dia e para fazer uma produção super glamorosa para sair à noite. Existem tons que são mais difíceis de trabalhar, nomeadamente os rosas, elas desfazem-se um pouco e não pegam muito. Na minha pele, elas não duram muito tempo, mas se usarem um primer, elas sobressaem muito mais e duram bastante tempo nos olhos. 
Vocês podem adquirir esta paleta nas lojas Sephora ou pelo site http://www.sleekmakeup.com/oh-so-special-oh-so-special.
P.V.P (Preço de Venda ao Público) 9,99€. (Caso adquiram pelo site, ela fica um pouco mais cara porque têm de pagar portes de envio.)

Pontuação: 8,0/10

E é isso! Espero que tenham gostado, se tiveram alguma sugestão, deixem um comentário!

Kisses*

Maria João

You May Also Like

2 comentários

  1. Essa é mais gira que a minha :) e os tons claros duram mais se molhares o pincel antes de aplicar. . . Deve ser por isso que n curto muito a sleek. Os tons claros tem uma pigmentação fraquinha :D agora tens de postar uma make up com essa paleta para eu ver se vale a pena comprar ihih <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu nunca experimentei isso de molhar o pinçel, mas posso experimentar :3 depois então posto uma makeup para veres melhor!

      Eliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.